Avaliações da loja

Giselle L. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo, as lembrancinhas são lindas! E a vendedora atenciosa!! Recomendo.

Emmanuela T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito, montadinho ... não tive nenhum trabalho !

Naiara C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo no tempo que combinamos e tudo lindo..??

Thiago P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa!! Produto lindo!!!Estava preocupada com a entrega, devido à greve dos caminhoneiros, porém a vendedora resolveu o problema fazendo a entrega com motoboy. Assim, os produtos foram entregues antes do prazo!!! ??

Mirela R. Avaliação da loja no Elo7

Veio exatamente como eu pedi!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

O produto muito bonito e atendeu as expectativa, mas o contato com o vendedor ficou a desejar. Existe duas informações de entrega: 1ª na compra dias 20 dias uteis e na "políticas da empresa" diz conforme a data do evento. Me programei com muita antecedência na compra, mas não tinha visto a "políticas da empresa" e cai na ingenuidade de passar a data do evento, chegou praticamente em cima hora, fiquei praticamente 2 meses aguardando o produto e com a greve que teve o Brasil, quase não chega a tempo. Precisa ter uma única posição. Nota 7,0

Amanda K. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia. Gostei do produto, faltou o saquinho que viria de brinde. Fiquei um pouco apreensiva com a data, mas como pedi com antecedência, correu tudo bem. Obrigada pela atenção e pelo envio.

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo. Qualidade excelente.

Maira M. Avaliação da loja no Elo7

Todos adoraram a lembrança!

Nathalie D. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos e super caprichados! Adorei!

Kamila M. Avaliação da loja no Elo7

?? excelente

Anne M. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelos produtos ! Os produtos foram entregues dentro do prazo! A vendedora foi super anteciosa, sempre disposta a responder minhas perguntas. Os produtos são muito bem elaborados!

AIRLAIDI S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante! Feitos com capricho!

Paula D. Avaliação da loja no Elo7

Entregue antes do prazo e bem bonito!!!

Nathalia C. Avaliação da loja no Elo7

Super lindinho Adorei

Roberta Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto no prazo e com ótima qualidade. Ficaram lindos, amei!!!

Carla B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ficou lindo ! Muito obg!

Andressa G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, entrega no tempo previsto.

camila A. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo

Daniela Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos, bem feito e vendedora super atenciosa.

Ilcione Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anunciado. Embalado individualmente. Ok!

Stephanie F. Avaliação da loja no Elo7

Encomendei o estojo de pintura com 48 itens..Excelente produto, boa qualidade, de acordo com a descrição do site. Recomendo.

Eliana R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, recebi dentro do prazo, material super lindo e muito fofo. Super feliz com a minha compra. Muito obrigada pela atenção e carinho. Super indico vcs. Um abraço Eliana

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas! Meu filho amou!!!