Avaliações da loja
Chegou tudo perfeito, montadinho ... não tive nenhum trabalho !
Chegou tudo no tempo que combinamos e tudo lindo..??
Vendedora super atenciosa!! Produto lindo!!!Estava preocupada com a entrega, devido à greve dos caminhoneiros, porém a vendedora resolveu o problema fazendo a entrega com motoboy. Assim, os produtos foram entregues antes do prazo!!! ??
Veio exatamente como eu pedi!
O produto muito bonito e atendeu as expectativa, mas o contato com o vendedor ficou a desejar. Existe duas informações de entrega: 1ª na compra dias 20 dias uteis e na "políticas da empresa" diz conforme a data do evento. Me programei com muita antecedência na compra, mas não tinha visto a "políticas da empresa" e cai na ingenuidade de passar a data do evento, chegou praticamente em cima hora, fiquei praticamente 2 meses aguardando o produto e com a greve que teve o Brasil, quase não chega a tempo. Precisa ter uma única posição. Nota 7,0
Bom dia. Gostei do produto, faltou o saquinho que viria de brinde. Fiquei um pouco apreensiva com a data, mas como pedi com antecedência, correu tudo bem. Obrigada pela atenção e pelo envio.
Chegou dentro do prazo. Qualidade excelente.
Todos adoraram a lembrança!
Os produtos são lindos e super caprichados! Adorei!
?? excelente
Apaixonada pelos produtos ! Os produtos foram entregues dentro do prazo! A vendedora foi super anteciosa, sempre disposta a responder minhas perguntas. Os produtos são muito bem elaborados!
Gostei bastante! Feitos com capricho!
Entregue antes do prazo e bem bonito!!!
Super lindinho Adorei
Recebi o produto no prazo e com ótima qualidade. Ficaram lindos, amei!!!
Amei, ficou lindo ! Muito obg!
Vendedora atenciosa, entrega no tempo previsto.
Recomendo
Adorei os estojos, bem feito e vendedora super atenciosa.
Produto conforme anunciado. Embalado individualmente. Ok!
Encomendei o estojo de pintura com 48 itens..Excelente produto, boa qualidade, de acordo com a descrição do site. Recomendo.
Adorei, recebi dentro do prazo, material super lindo e muito fofo. Super feliz com a minha compra. Muito obrigada pela atenção e carinho. Super indico vcs. Um abraço Eliana
Lindas lembrancinhas! Meu filho amou!!!
Deu tudo certo, as lembrancinhas são lindas! E a vendedora atenciosa!! Recomendo.