Avaliações da loja
Chegou tudo como foi combinado. Lindo!
Produto lindo..... Vendedora atenciosa....ela só esqueceu de enviar os saquinhos de cortesia! Super recomendo
Tudo certo!
muito lindo o material!!!
Tive problemas de comunicação com o fornecedor, mas os produtos chegaram, com um pouquinho de atraso, e são muito bem feitos e bonitos.
Excelente
Vendedora atenciosa e caprichosa. Mesmo meu pedido sendo em cima da hora, ela me atendeu e fez do jeitinho que minha filha queria. Obrigada!!!
Positiva
O melhor preço que encontrei, Super satisfeita com os kit , parabéns pelo seu trabalho... Super responsável eu ameiiii tudo...
Super lindos
ótimo atendimento, entregue dentro do prazo e a arte ficou muito boa. Recomendo!
Gostei muito do produto, vendedora atenciosa.
Produto igual a descricao
Ótimo compra vendedora super atenciosa me atendeu rapidamente ... produto perfeito, lindo todos adoraram !!!
Não recomendo! Comprei o estojo de colorir e a revista... o estojo é extremamente pequeno e a revista de péssima qualidade!Sem contar que a vendedora não foi atenciosa!Enfim, recomendo que pesquisem muito antes de fechar o pedido principalmente quando for um evento tão importante como um aniversário de um aninho que gastamos muito para fazer uma festa e a lembrancinha deixando a desejar...!!!
Adorei a lembrancinha. Ficou muito fofa. Super recomendo.
Chegou perfeito...amei!!!
Excelente!!!!
Vendedora super atenciosa. Os estojos ficaram lindos. Superou minhas expectativas. Tudo feito com muito capricho e entregue dentro do prazo. Super recomendo!!!
Que deliciosa surpresa!!! Adorei!!!!
Lindo demais!!! Me surpreendeu positivamente!!!
Tudo ok
Adorei.... lindo e embalado com cuidado
PERFEITO ! A loja me salvou, pois o vendedor que havia comprado simplesmente nao cumpriu a entrega e felizmente a Tati apareceu para me salvar a curtissimo prazo. SUPER INDICO.