Avaliações da loja

Patricia D. Avaliação da loja no Elo7

PERFEITO ! A loja me salvou, pois o vendedor que havia comprado simplesmente nao cumpriu a entrega e felizmente a Tati apareceu para me salvar a curtissimo prazo. SUPER INDICO.

Marilia P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo como foi combinado. Lindo!

Priscila Y. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo..... Vendedora atenciosa....ela só esqueceu de enviar os saquinhos de cortesia! Super recomendo

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Cynthia A. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo o material!!!

KARINE R. Avaliação da loja no Elo7

Tive problemas de comunicação com o fornecedor, mas os produtos chegaram, com um pouquinho de atraso, e são muito bem feitos e bonitos.

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Livia M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e caprichosa. Mesmo meu pedido sendo em cima da hora, ela me atendeu e fez do jeitinho que minha filha queria. Obrigada!!!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Gisele D. Avaliação da loja no Elo7

O melhor preço que encontrei, Super satisfeita com os kit , parabéns pelo seu trabalho... Super responsável eu ameiiii tudo...

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Super lindos

Alex K. Avaliação da loja no Elo7

ótimo atendimento, entregue dentro do prazo e a arte ficou muito boa. Recomendo!

Roqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto, vendedora atenciosa.

Bruna Avaliação da loja no Elo7

Produto igual a descricao

Flavia M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo compra vendedora super atenciosa me atendeu rapidamente ... produto perfeito, lindo todos adoraram !!!

Karoline C. Avaliação da loja no Elo7

Não recomendo! Comprei o estojo de colorir e a revista... o estojo é extremamente pequeno e a revista de péssima qualidade!Sem contar que a vendedora não foi atenciosa!Enfim, recomendo que pesquisem muito antes de fechar o pedido principalmente quando for um evento tão importante como um aniversário de um aninho que gastamos muito para fazer uma festa e a lembrancinha deixando a desejar...!!!

marlene Avaliação da loja no Elo7

Adorei a lembrancinha. Ficou muito fofa. Super recomendo.

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeito...amei!!!

Marjorye B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!!!

Carla D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Os estojos ficaram lindos. Superou minhas expectativas. Tudo feito com muito capricho e entregue dentro do prazo. Super recomendo!!!

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Que deliciosa surpresa!!! Adorei!!!!

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais!!! Me surpreendeu positivamente!!!

Michele C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Miriam T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.... lindo e embalado com cuidado