Avaliações da loja

Fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito.

Vania R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e estojinhos lindos!

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Td certinho!

Camila Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora! Chegaram perfeitas as maletinhas, nas cores certinhas, tudo muito lindo! E chegou num prazo ótimo, bem rápido, 1 mês antes da festa! Super indico!

LORENA M. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi muito atenciosa. Tive problema com outra loja que não entregou e a Tati Art foi super ágil e profissional. Em 1 semana os produtos estavam em minha casa. Parabéns pelo profissionalismo

Nayara K. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pela atenção e agilidade!!! Produto maravilhoso, super recomendado. Sucesso

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Entregaram tudo certo, mas prestem atenção a política de compras...pq eles não costumam entregar tão rápido...

Isabela G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora! Os estojos são lindos??

Keila N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeito lindos

Marcelli J. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e com muita atenção ??

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa. Atendeu minhas expectativas

Carla F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! É tudo muito bem feito!

daniela P. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito!

Miriam D. Avaliação da loja no Elo7

Demorou muito , mas chegou tudo certinho

Andreia N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

marinete S. Avaliação da loja no Elo7

parabens tudo perfeito super recomendo a loja

tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora compreendeu minha ansiedade e resolveu o que eu precisava naquele momento.Solucionou meu problema,foi educada e agil.Os estojos sao lindos..arte perfeita...muito capricho.Recomendo a loja,pois se algo nao sai como esperamos eles estao prontos para resolver antesda data do evento.Parabéns a equipe pela atençao e preucupaçao em me atender.Super recomendo!!

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente loja!!!Receptivos e educados!Pedi cada estojo com cor separada e nome de cada criança e foram perfeitos!!!Super recomendo!!

ariane D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada! Chegou certinho, muito atenciosa a vendedora

simone Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus estojos tudo direitinho, e no prazo. obrigada Tati.

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa .

Marcela D. Avaliação da loja no Elo7

Super indico. Além de atenciosa fez para mim em tempo recorde, pois havia levado golpe de outro. Ficaram lindo!!!!!

Andreza Avaliação da loja no Elo7

Segundo ano que peço as lembrancinhas para o niver da minha filha estou encantada!! Lindo chegou super rápido vendedora super atenciosa!!! Amamos!!!!

Rejane S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito caprichado