Avaliações da loja
Vendedora atenciosa e estojinhos lindos!
Td certinho!
Ótima vendedora! Chegaram perfeitas as maletinhas, nas cores certinhas, tudo muito lindo! E chegou num prazo ótimo, bem rápido, 1 mês antes da festa! Super indico!
A vendedora foi muito atenciosa. Tive problema com outra loja que não entregou e a Tati Art foi super ágil e profissional. Em 1 semana os produtos estavam em minha casa. Parabéns pelo profissionalismo
Muito obrigada pela atenção e agilidade!!! Produto maravilhoso, super recomendado. Sucesso
Entregaram tudo certo, mas prestem atenção a política de compras...pq eles não costumam entregar tão rápido...
Ótima vendedora! Os estojos são lindos??
Chegou perfeito lindos
Tudo perfeito e com muita atenção ??
Muito boa. Atendeu minhas expectativas
Tudo lindo! É tudo muito bem feito!
tudo perfeito!
Demorou muito , mas chegou tudo certinho
Muito lindo
parabens tudo perfeito super recomendo a loja
A vendedora compreendeu minha ansiedade e resolveu o que eu precisava naquele momento.Solucionou meu problema,foi educada e agil.Os estojos sao lindos..arte perfeita...muito capricho.Recomendo a loja,pois se algo nao sai como esperamos eles estao prontos para resolver antesda data do evento.Parabéns a equipe pela atençao e preucupaçao em me atender.Super recomendo!!
Excelente loja!!!Receptivos e educados!Pedi cada estojo com cor separada e nome de cada criança e foram perfeitos!!!Super recomendo!!
Muito obrigada! Chegou certinho, muito atenciosa a vendedora
Recebi meus estojos tudo direitinho, e no prazo. obrigada Tati.
Muito boa .
Super indico. Além de atenciosa fez para mim em tempo recorde, pois havia levado golpe de outro. Ficaram lindo!!!!!
Segundo ano que peço as lembrancinhas para o niver da minha filha estou encantada!! Lindo chegou super rápido vendedora super atenciosa!!! Amamos!!!!
Trabalho muito caprichado
Muito bonito.