Avaliações da loja

Adelia C. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei um pouco ansiosa achando que não fosse chegar a tempo, mas deu tudo certo. Vendedora muito atenciosa e o produto é como o esperado, muito bom!

fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! com muito capricho

João R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, produtos lindos..

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega chegou direitinho! Adorei!

Greice K. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho. Dentro do prazo. Adorei.

Michele M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Daniele A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra. Tudo como combinado e previsto. Recomendo.

Michelle R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!

Gabriele J. Avaliação da loja no Elo7

Como foi a primeira vez que comprei, fiquei um pouco preocupada. Mais deu tudo certo. Chegou bem embalado e os estojos são lindo.... Amei. Muito obrigada

KARINA L. Avaliação da loja no Elo7

Ponto Positivo: O produto é bem feito, uma graça, eu adorei! Ponto negativo: Comunicação com o vendedor é muito ruim, demora para responder e a arte do produto me foi enviada no dia que combinamos a entrega, tomei um susto quando vi que iria atrasar, consegui retirar um dia depois do combinado pois na data combinada a entrega só poderia ser feita após as 21 horas. Eu não tinha como buscar após este horário. Pedi telefone para contato e não obtive e teve pergunta que só me respondeu 2 dias depois. Acho que poderia melhorar em relação a isso, pois dá um aperto pensar que não será atendida. Mas já estou com o produto e satisfeita com ele.

Gislaine M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o produto. Vendedora atenciosa e prestativa. Muito satisfeita. E ainda chegou antes do esperado. Obrigada

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Td perfeito.

Lizzy Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com o produto

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo perfeito com muito carinho cada detalhe

Nayara B. Avaliação da loja no Elo7

PERFEITAMENTE PERFEITOSS.. Meus pajens tenho ctz q vão amar, eu estou encantada pelo trabalho , dedicação, paciência e atenção da Vendedora. Agradeço por tudo.. Por deixar do jeitinho q sempre quis.. Nota 100000000000000 Super indico

Suzana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto (mini estojo de pintura) recebido conforme pedido. Vendedor confiável.

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Estojos são uma graça, chegou tudo certinho e bem rápido. Vendedora muito atenciosa.

Gabrielle Avaliação da loja no Elo7

Só tenho q agradecer o atendimento e a pontualidade. Obrigada ...

caroline B. Avaliação da loja no Elo7

Comprei estojo de pintora com 24 peças. É maravilhoso,bem acabado e idêntico ao anúncio. Veio bem embalado e com embalagem conforme empresa combinou. Fiquei insegura com forma de comunicação e Entrega. Mas correu td bem.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

AMEI OS ESTOJOS DE PITURA PERSONALIZADOS. FOI UM SUCESSO COM AS CRINÇAS. RECOMENDO!

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo no prazo, bem feitinho, perfeito!!! Amei!!! Super recomendo!

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo como prometido. As lembrancinhas chegaram bem embaladas, lindas! Super recomendo o trabalho!

Gabriela N. Avaliação da loja no Elo7

- Itens de acordo com a espectativa da compra- entrega dentro do prazo acordado- poderiam melhorar a comunicação, pois a única coisa ruim, foi a demora no retorno de dúvidas ou resposta vagas, que geraram insegurança durante o período de espera.

Tatiana L. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade e entrega feita no tempo certo