Avaliações da loja
Adorei!!! com muito capricho
Excelente vendedora, produtos lindos..
Entrega chegou direitinho! Adorei!
Muito capricho. Dentro do prazo. Adorei.
Excelente!
Excelente compra. Tudo como combinado e previsto. Recomendo.
Gostei!
Como foi a primeira vez que comprei, fiquei um pouco preocupada. Mais deu tudo certo. Chegou bem embalado e os estojos são lindo.... Amei. Muito obrigada
Ponto Positivo: O produto é bem feito, uma graça, eu adorei! Ponto negativo: Comunicação com o vendedor é muito ruim, demora para responder e a arte do produto me foi enviada no dia que combinamos a entrega, tomei um susto quando vi que iria atrasar, consegui retirar um dia depois do combinado pois na data combinada a entrega só poderia ser feita após as 21 horas. Eu não tinha como buscar após este horário. Pedi telefone para contato e não obtive e teve pergunta que só me respondeu 2 dias depois. Acho que poderia melhorar em relação a isso, pois dá um aperto pensar que não será atendida. Mas já estou com o produto e satisfeita com ele.
Muito lindo o produto. Vendedora atenciosa e prestativa. Muito satisfeita. E ainda chegou antes do esperado. Obrigada
Td perfeito.
Fiquei muito satisfeita com o produto
Amei tudo perfeito com muito carinho cada detalhe
PERFEITAMENTE PERFEITOSS.. Meus pajens tenho ctz q vão amar, eu estou encantada pelo trabalho , dedicação, paciência e atenção da Vendedora. Agradeço por tudo.. Por deixar do jeitinho q sempre quis.. Nota 100000000000000 Super indico
Produto (mini estojo de pintura) recebido conforme pedido. Vendedor confiável.
Estojos são uma graça, chegou tudo certinho e bem rápido. Vendedora muito atenciosa.
Só tenho q agradecer o atendimento e a pontualidade. Obrigada ...
Comprei estojo de pintora com 24 peças. É maravilhoso,bem acabado e idêntico ao anúncio. Veio bem embalado e com embalagem conforme empresa combinou. Fiquei insegura com forma de comunicação e Entrega. Mas correu td bem.
AMEI OS ESTOJOS DE PITURA PERSONALIZADOS. FOI UM SUCESSO COM AS CRINÇAS. RECOMENDO!
Tudo no prazo, bem feitinho, perfeito!!! Amei!!! Super recomendo!
Tudo como prometido. As lembrancinhas chegaram bem embaladas, lindas! Super recomendo o trabalho!
- Itens de acordo com a espectativa da compra- entrega dentro do prazo acordado- poderiam melhorar a comunicação, pois a única coisa ruim, foi a demora no retorno de dúvidas ou resposta vagas, que geraram insegurança durante o período de espera.
Produto de qualidade e entrega feita no tempo certo
Fiquei um pouco ansiosa achando que não fosse chegar a tempo, mas deu tudo certo. Vendedora muito atenciosa e o produto é como o esperado, muito bom!