Avaliações da loja

Cassia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok , dentro do prazo e correto . São bons produtos

Irmãs R. Avaliação da loja no Elo7

100000

Bruna G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Parabéns pelo trabalho!

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa! Chegou no prazo correto, produto de ótima qualidade!

Priscilla P. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii

JÉSSICA C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e tudo lindo

Ticiane S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento!!

Tathiane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas. Muito bem feita. Vendedora atenciosa, prestativa. Super recomendo.

Adriana L. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito. Muito linda a arte e caprichada. Eu amei!!

Bianca P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais! Amei!!

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! Adorei o capricho e chegou bem rapidinho!!

Karina Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou certinho.

Carolina C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Lindos estojos, uma super lembrancinha, com certeza será um sucesso!

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

Revistinhas em perfeito estado!

Cintia F. Avaliação da loja no Elo7

Amei os estojos. São lindos. Bem feitos. Chegaram no prazo e acho uma lembrança super útil.

Nathalia M. Avaliação da loja no Elo7

produto fofo, entregue dentro do prazo!

Lilian W. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, responde rápido e encomenda chegou dentro do prazo. Recomendo!

Alessandra Avaliação da loja no Elo7

Amei os estojos . Tudo conforme o combinado. Atendimento maravilhoso, entrega super rápida .

Tatiane P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos excelentes e vendedora muito atenciosa, me socorrei após um calote que levei de um outro vendedor aqui no site produto entregue em 1 semana, agradeço Tati a ajuda muito obg

Tatiane F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa!! Adorei o produto!!

thais C. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com a compra.

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok! Produto final muito bom, adorei.

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

99% perfeito!De 50 unidades, somente 1 veio com defeito e a vendedora se ofereceu para trocar. Faltaram 3 tags de agradecimento. Apesar de discreta, não avisou que vinha com propaganda impressa no verso dos estojos. Compraria novamente!=)

Carolina F. Avaliação da loja no Elo7

Meus estojos de pintura chegaram!!! Tudo certinho, lindo, conforme combinado!!! Muito obrigada!!