Avaliações da loja

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Beatriz L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o estojo, meu filho amou e sei que as crianças irão amar também!! Super recomendo!!

Flavia A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e lindo!

Vívian M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos de pintura! São ótimos e a personalização ficou linda! A vendedora é muito atenciosa! Recomendo :)

Erica D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Produto conforme o anunciado e entrega de acordo com o combinado!

Beatriz A. Avaliação da loja no Elo7

otima

Iris B. Avaliação da loja no Elo7

As meninas amaram

Cíntia G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora me enviou muito antes do prazo. Trabalho caprichado e lindo. Eu indico

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Não fique satisfeita com minha compra, pois solicitei com antecedência pelo fato da festa do meu filho ser dia 25 na escola.Foi me prometido a entrega dia 23 estou recebendo meu pedido dia 25 as 17h.Assim não entreguei a lembrancinha na data correta.

Camille P. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho lindo. A lembrancinha da festa do meu filho ficou linda demais. Muito obrigada pela atenção e carinho em cada detalhe.

vanessa V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Gabriela D. Avaliação da loja no Elo7

Kit muito lindo!!

Alessandra P. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas, atendimento, entrega tudo perfeito! Estou muito feliz com o resultado!

Caroline L. Avaliação da loja no Elo7

Estojo maravilhoso além da super dedicação e comprometimento que eles tiveram, e o carinho com meu pedido, super obrigada

Simone G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra. Produto com qualidade maravilhosa e vendedora Tati super acessível e prestativa. Adorei!

Milena C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a eficiência da empresa. Ótimo atendimento e excelente produto. Recomendo!!

Fabiane D. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou como descrito! Recomendo!

lenir D. Avaliação da loja no Elo7

uma compra otima a vendedora muito atensiosa

Thays H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do combinado! Lembrancinhas lindas! Amei!

Debora S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi e amei o produto. Será um sucesso na festa da minha pequena. Vcs estão de Parabéns, Tati Arts & Lembrança.

Cyntia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho. Tudo lindo e bem acabado.

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do esperado. Satisfeita com a compra.

Elisandra L. Avaliação da loja no Elo7

adorei

CARLA D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok.