Avaliações da loja
Estojo lindo! Embalados no capricho.
Demorou um pouquinho pra chegar, mas chegou a tempo da festa e o produto é lindo! muito bem feitinho! Adorei! Super recomendo! As crianças amaram!
1: entrega atrasou em uma semana2: odiei o produto. A tampa não fecha, apenas cobre o balde3: vendedora não sabe lidar com a crítica. E a td hora fala que está certo de acordo com o anúncio do fornecedor dela. Vale ressaltar que este anúncio não está no elo7. Não sei onde ela viu esse anúncio4: falei que minha filha reclamou que o balde não fecha e fui obrigada a ler que cabe a mim explicar à ela. Como vou explicar uma coisa que nem eu acredito????? 5: nunca vi um balde com um monte de peça que cai tudo. 6: as cores são horríveis
Gostei!!! ????
Ótimo como sempre!
Adorei a vendedora, muito atenciosa, entregou antes do prazo e o produto e de alta qualidade e cheia de detalhes, super recomendo.
Gostei!
Ótimo chegou certinho
Lindas as lembranças e o tamanho ideal, amei muito capricho e a vendedora super mega atenciosa, comprarei novamente!!!
Muito obrigada. Produto recebido. Muito obrigada.
Produto de acordo com o anunciado. Gostei bastante.
Vendedora atenciosa, produtos atenderam a minha expectativa. Recomendo.
Lindo
Só esqueceu de mandar o saco da embalagem,mas o produto é bom e bem feito.
produto muito bom
Sao lindas... So demora p chegar. Mas vale a pena. Perfeitas
Adorei! Foi super atenciosa. Me atendeu rapidamente em um curto espaço de tempo, porém eu encomendei 40 itens na cor azul e na véspera do aniversário foi me informado que não tinha a quantidade sulficiente. Que faria uma parte na cor rosa. Como eu não tinha mais tempo, eu aceitei. Mas enfim deu tudo certo. Obrigada!
Adorei os produtos, recebi hoje e ainda não conferi a quantidade. Achei que fossem maiores...mas são LINDOS! Obrigada!
Produto chegou no prazo, boa qualidade
Super atenciosa, chegou antes do prazo, e tudo certinho....
Lindo trabalho!
Ficou maravilhoso! Muito melhor do que minhas expectativas! Vendedora atenciosamente e rápida! Parabéns pelo lindo trabalho!
Amei!!!!
Demora pra responder as mensagens mas chegou tudo certo