Avaliações da loja

Lissandra F. Avaliação da loja no Elo7

Demora pra responder as mensagens mas chegou tudo certo

Valéria F. Avaliação da loja no Elo7

Estojo lindo! Embalados no capricho.

Caroline C. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouquinho pra chegar, mas chegou a tempo da festa e o produto é lindo! muito bem feitinho! Adorei! Super recomendo! As crianças amaram!

Daniele K. Avaliação da loja no Elo7

1: entrega atrasou em uma semana2: odiei o produto. A tampa não fecha, apenas cobre o balde3: vendedora não sabe lidar com a crítica. E a td hora fala que está certo de acordo com o anúncio do fornecedor dela. Vale ressaltar que este anúncio não está no elo7. Não sei onde ela viu esse anúncio4: falei que minha filha reclamou que o balde não fecha e fui obrigada a ler que cabe a mim explicar à ela. Como vou explicar uma coisa que nem eu acredito????? 5: nunca vi um balde com um monte de peça que cai tudo. 6: as cores são horríveis

ALESSANDRA E. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!!! ????

Carolina C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo como sempre!

Gislaine Avaliação da loja no Elo7

Adorei a vendedora, muito atenciosa, entregou antes do prazo e o produto e de alta qualidade e cheia de detalhes, super recomendo.

Fa N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!

Tatiane O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo chegou certinho

Cássia E. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as lembranças e o tamanho ideal, amei muito capricho e a vendedora super mega atenciosa, comprarei novamente!!!

Sanay D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada. Produto recebido. Muito obrigada.

Isabela J. Avaliação da loja no Elo7

Produto de acordo com o anunciado. Gostei bastante.

Rachel H. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produtos atenderam a minha expectativa. Recomendo.

Luana O. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Juliana Á. Avaliação da loja no Elo7

Só esqueceu de mandar o saco da embalagem,mas o produto é bom e bem feito.

Andiara Avaliação da loja no Elo7

produto muito bom

Diana Avaliação da loja no Elo7

Sao lindas... So demora p chegar. Mas vale a pena. Perfeitas

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Foi super atenciosa. Me atendeu rapidamente em um curto espaço de tempo, porém eu encomendei 40 itens na cor azul e na véspera do aniversário foi me informado que não tinha a quantidade sulficiente. Que faria uma parte na cor rosa. Como eu não tinha mais tempo, eu aceitei. Mas enfim deu tudo certo. Obrigada!

Cristiane P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, recebi hoje e ainda não conferi a quantidade. Achei que fossem maiores...mas são LINDOS! Obrigada!

Tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo, boa qualidade

Luana M. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa, chegou antes do prazo, e tudo certinho....

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho!

Camilla F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou maravilhoso! Muito melhor do que minhas expectativas! Vendedora atenciosamente e rápida! Parabéns pelo lindo trabalho!

Dayanne B. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!