Avaliações da loja

Leidiane C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Muito lindo . Veio tudo certinho??

Patricia R. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos chegaram antes da data prevista e ficaram lindos! Os convidados adoraram e elogiaram a lembrancinha. Recomendo a compra.

Danitza C. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto,recomendo!

fabiana F. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho!!! Os kits vieram lindos, impecáveis !! Super indico o trabalho da Tati??????

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito melhor que o esperado

Andreza K. Avaliação da loja no Elo7

Amei, otima qualidade ????

Thayrinne D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos estojos

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita. Otimo trabalho!

Débora S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o combinado. Entrega no prazo!

Evelyn C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Recomendo

Fabiana R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a Lembrança de minha filha ameii, vendedora muito simpática , recebi na data correta , prestativa , ameii trabalho , indico muitooo, super caprichosa , indico nota 10.

Claudiane C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo! Recomendo!!

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o estojo de 48pcs, o acabamento e ótimo ! Super recomendo.

Glau N. Avaliação da loja no Elo7

Recebi hoje...amei os estojos, tudo muito caprichoso e a entrega super rápida! Muito obrigada!

Erika V. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho. Vendedora atenciosa e pontual.

LUCIA K. Avaliação da loja no Elo7

ficou lindo,ela adorou, obrigada

Liliane S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante! Vendedora atenciosa e responde rápido!

Marcélli S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ágil, retorno rápido para duvidas e questionamentos. Super atenciosa.

Eulinda D. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, um atendimento todo especial, a arte é de qualidade. Muito obrigada!

Monick C. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido

Natália F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

paula A. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito. Atrasou mas chegou conforme!

Roberta C. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso!!! Amei