Avaliações da loja

Adenilza D. Avaliação da loja no Elo7

Fiz o pedido com bastante antecedência para não correr o risco de chegar fora do tempo. Gostei muito do produto e recomendo. Veio do jeito que combinamos.

Karine B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou 1 dia antes do prazo e ficaram muito Lindas! Obrigada.

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são lindos e de ótima qualidade. Gostei muito.

Karina B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho

Andreia C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho e rapidez!!!

Ingrid H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo! Lembrancinhas lindas e bem feitas!

Caroline V. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, lindo!!! Ótima qualidade!

FERNANDA L. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio conforme o especificado, a arte impressa na capa do estojo poderia ter uma resolução um pouco melhor, mas o estojo veio exatamente conforme o anúncio. Quanto ao prazo, no anúncio está 15 dias para a postagem do produto, porém o produto foi postado com 24 dias úteis, mas como havia pedido com bastante antecedência, felizmente não tive problemas. A comunicação com o vendedor também não foi muito clara após a compra com relação aos prazos.

Valdirene M. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda entregue.

Melissa R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, chegou tudo em ordem e no tempo certo. Super atenciosa!

jocilmara P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, recebi tudo certinho e no prazo. Recomendo!

EVELLIN D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Entrega rápida . Vendedora atenciosa

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo ficou tudo lindo e as criancas amaram

sandra L. Avaliação da loja no Elo7

Tirando a demora do correio....que quase me deixou doida. Minhas lembrancinhas são lindas, muito bem feitas um amor. Quem receber elas no aniversario com certeza vai ficar muito feliz. Super recomendo comprar a vendedora é super educada e eu compro novamente com certeza:) obrigada.

Gisele P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos! Adorei!

elise Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade mediana. Atendimento péssimo. Prazo 3 vezes maior do que a indicação na descrição do produto. Trabalhar com agenda não exime o cumprimento do prazo. Concluindo... não vale a pena trabalhar com essa loja.

Marcia Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo! Obrigada!

Juliana N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos Amei!!!

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Boa noite, recebi as encomendas solicitadas em perfeito estado. Ficaram bonitos, obrigada e até a proxima

tercia M. Avaliação da loja no Elo7

otimo;td perfeito

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos!

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofa as maquiagens com brilho labial ,as meninas irão amar.Muito bacana a arte ,o material.So fiquei um pouco aflita com o prazo estipulado,mais por causa dos correios,porém chegou a tempo.Muito obrigada!

Julliane D. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com a compra. Os estojos são lindos.

Suzane D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Atendimento ótimo. O produto chegou antes da data prevista. Muito satisfeita com a compra. Super indico.