Avaliações da loja
Chegou 1 dia antes do prazo e ficaram muito Lindas! Obrigada.
Os estojos são lindos e de ótima qualidade. Gostei muito.
Tudo certinho
Excelente trabalho e rapidez!!!
Tudo ótimo! Lembrancinhas lindas e bem feitas!
Produto muito bom, lindo!!! Ótima qualidade!
O produto veio conforme o especificado, a arte impressa na capa do estojo poderia ter uma resolução um pouco melhor, mas o estojo veio exatamente conforme o anúncio. Quanto ao prazo, no anúncio está 15 dias para a postagem do produto, porém o produto foi postado com 24 dias úteis, mas como havia pedido com bastante antecedência, felizmente não tive problemas. A comunicação com o vendedor também não foi muito clara após a compra com relação aos prazos.
Encomenda entregue.
Ficou lindo, chegou tudo em ordem e no tempo certo. Super atenciosa!
Excelente vendedora, recebi tudo certinho e no prazo. Recomendo!
Excelente produto. Entrega rápida . Vendedora atenciosa
Otimo ficou tudo lindo e as criancas amaram
Tirando a demora do correio....que quase me deixou doida. Minhas lembrancinhas são lindas, muito bem feitas um amor. Quem receber elas no aniversario com certeza vai ficar muito feliz. Super recomendo comprar a vendedora é super educada e eu compro novamente com certeza:) obrigada.
Muito lindos! Adorei!
Produto de qualidade mediana. Atendimento péssimo. Prazo 3 vezes maior do que a indicação na descrição do produto. Trabalhar com agenda não exime o cumprimento do prazo. Concluindo... não vale a pena trabalhar com essa loja.
Muito fofo! Obrigada!
Muito lindos Amei!!!
Boa noite, recebi as encomendas solicitadas em perfeito estado. Ficaram bonitos, obrigada e até a proxima
otimo;td perfeito
Adorei os estojos!
Muito fofa as maquiagens com brilho labial ,as meninas irão amar.Muito bacana a arte ,o material.So fiquei um pouco aflita com o prazo estipulado,mais por causa dos correios,porém chegou a tempo.Muito obrigada!
Satisfeita com a compra. Os estojos são lindos.
Adorei. Atendimento ótimo. O produto chegou antes da data prevista. Muito satisfeita com a compra. Super indico.
Fiz o pedido com bastante antecedência para não correr o risco de chegar fora do tempo. Gostei muito do produto e recomendo. Veio do jeito que combinamos.