Avaliações da loja

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooooo! Muito caprichado! Recomendo!

Ana T. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram bem antes do previsto e bom produto

Jéssica F. Avaliação da loja no Elo7

Super indico a loja!O produto chegou perfeito e eu amei!

Lorenza F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora bastante direta, objetiva e rápida. Recebi tudo direitinho! Os estojos são uma graça!

Cynthia S. Avaliação da loja no Elo7

Muito Obrigada! Recebi meu pedido. Lindo demais. Adoreiiiii

Gisele J. Avaliação da loja no Elo7

Recebido tudo perfeitamente como combinado. Boa comunicação, rápida confecção e entrega.

karla Avaliação da loja no Elo7

A vendedora e mega atenciosa!!! Os produtos veio impecável. Os estojos ficou lindo. Eu super indico.

Lia C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e em perfeito estado! Vendedora super atenciosa!

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo !

Sandra V. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas personalizadas com muito capricho, as crianças adoraram o mini estojo de pintura.

KARINA Avaliação da loja no Elo7

Adoramos a compra.

Joice M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou a quantidade e impressão corretas. Porém a vendedora havia me dito que mandaria os saquinhos de celofane e tags como cortesia, porém não mandou.

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

qqqq

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos sao bem lindos e super bem feitos. Amei compraria 1000x

Melissa G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Thayna M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!! São perfeitos do jeitinho q pedi.

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Ateliê D. Avaliação da loja no Elo7

Super indico! Muito satisfeita com o atendimento e atenção.... produtos impecáveis!!!!

Cristiane F. Avaliação da loja no Elo7

Os estojinhos são muito lindos. Comprei no ano passado. Os amiguinhos do meu filho amaram. Tenho o dele guardado até hoje.

Debora A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo e fofo...

Marlene S. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo

Karen G. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito.

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo adorei

Cristiane Q. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas... Tudo feito com muito capricho e entrega super rápida ..só tenho a agradecer todo carinho ...