Avaliações da loja

Kennya Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Produtos de acordo com o informado.

KATIA F. Avaliação da loja no Elo7

Amei !!!! Lindooo é perfeito ???? Chegou antes do prazo!!!

Livia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Moana V. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita

Alexandra Z. Avaliação da loja no Elo7

foi enviado rápido e produto chegou exatamente como pedi!

cibele C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante do atendimento atencioso e do produto. Fez sucesso com a criançada!

Vivian A. Avaliação da loja no Elo7

Pessoal, as lembrancinhas chegaram na quantidade e no prazo certinho. Ficaram lindas, do jeitinho que imaginava!!!Recomendarei e com certeza voltarei a fazer mais pedidos com vcs!!!

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo adorei

Michelle D. Avaliação da loja no Elo7

produto muito bom...rápido

Giovanna P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Vendedora atenciosa!

Adrianny M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, conforme mostrado.

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Produtos recebidos. Lindos!!! Muita delicadeza. Amei! Agradeço a "Tati Arts e Lembrança".

Karine P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo e produto conforme combinado. Vendedora atenciosa com bom trabalho

KATIA B. Avaliação da loja no Elo7

O contato com a vendedora é difícil. Resposta em torno de 3 dias, mas valeu a pena. Chegou a tempo e os estojos são lindos. Muito caprichados!! Amei. .

Cacá K. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok!Obrigada

Silvia M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, tudo conforme combinado.

Gisela S. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram perfeitos os estojos personalizados! Atendimento rápido e descomplicado!

Miriam T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Tacya A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor demora um pouco para responder e os produtos demoram um pouco para serem enviados. No mais a mercadoria foi entregue como desejada e o produto é como descrito. Recomendo.

Raissa V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Débora R. Avaliação da loja no Elo7

Amei super recomendo

Keli B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho! Veio na data que eu precisava e tudo bem embaladinho! Recomendo!

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo impecável! Adorei!

Gláucia D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente escolha, tudo dentro do combinado, preço que atendia o meu orçamento familiar e principalmente uma pontualidade sem igual!