Avaliações da loja
Amei minha encomenda,td lindo e dentro do prazo de entrega
Muito legal...os produtos são lindos. Super recomendo.
Vendedora atenciosa. Tudo dentro do prazo e entregue conforme o combinado. Recomendo.
Material maravilhoso, qualidade boa. Adorei.
Lindo produto. Vendedora muito atenciosa. Recomendo.
Tati foi super atenciosa comigo e me enviou os produtos super bem acabados é mais rápido do que eu esperava. Pedi em cima da hora mas deu tudo mais do que certo. Um capricho. As crianças amaram!!! Com certeza farei mais vezes!
Produto lindo!!! Amei!!!
Amei minha encomenda! Super indico.
Amei os produtos! Chegaram super rapido! Vendedora muito atenciosa!
Amei mais estojos ?
Adorei!!As crianças vão amar!!
Adorei as lembrancinhas, personalizadas com o tema do aniversário masha e o urso, foi entregue no prazo, veio com os tags com nome das crianças, tudo muito bem feito! Super recomendo, as crianças adoraram!
Produto de muito boa qualidade, entregue no prazo.
Inicialmente, quero agradecer pelo envio dos produtos dentro do prazo. Obrigada. Tive alguns probleminhas com a comunicação, mas me foi justificado que foram devidos ao serviço de rede. Precisei mudar a forma de envio para sedex, paguei a diferença, por causa dos prazos dos Correios. Empresa foi atenciosa e me atendeu em prazo menor ao previsto no site. Os sacos para embalagem não foram recebidos, mas conforme contato serão enviados ainda esta semana. O produto é bom, vale o custo-benefício. Recomendo a Tati Arte & Lembrança!
Produto excelente!ótimo atendimento.
Vendedora atenciosa e generosa!Produto entregue com qualidade !
Olá Tathiiiiii desculpe a demora muito obrigado tava excelente o seu trabalho
Muito prestativa e pontual
Muito atenciosa
Boa.
Vendedor atencioso, produto atendeu as expectativas .
Fiquei mta satisfeita, vendedora muito atenciosa! Super indico ??
MARAVILHOSOOOO. TODOS AMARAM
Td certo