Avaliações da loja

Gabriela S. Avaliação da loja no Elo7

Td certo

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda,td lindo e dentro do prazo de entrega

CAROLINE F. Avaliação da loja no Elo7

Muito legal...os produtos são lindos. Super recomendo.

Gessica O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Tudo dentro do prazo e entregue conforme o combinado. Recomendo.

Marcela A. Avaliação da loja no Elo7

Material maravilhoso, qualidade boa. Adorei.

juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto. Vendedora muito atenciosa. Recomendo.

Tania M. Avaliação da loja no Elo7

Tati foi super atenciosa comigo e me enviou os produtos super bem acabados é mais rápido do que eu esperava. Pedi em cima da hora mas deu tudo mais do que certo. Um capricho. As crianças amaram!!! Com certeza farei mais vezes!

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!!! Amei!!!

Alessandra N. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda! Super indico.

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos! Chegaram super rapido! Vendedora muito atenciosa!

ticiane L. Avaliação da loja no Elo7

Amei mais estojos ?

Josiany C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!As crianças vão amar!!

amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, personalizadas com o tema do aniversário masha e o urso, foi entregue no prazo, veio com os tags com nome das crianças, tudo muito bem feito! Super recomendo, as crianças adoraram!

Keylla M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de muito boa qualidade, entregue no prazo.

Marília G. Avaliação da loja no Elo7

Inicialmente, quero agradecer pelo envio dos produtos dentro do prazo. Obrigada. Tive alguns probleminhas com a comunicação, mas me foi justificado que foram devidos ao serviço de rede. Precisei mudar a forma de envio para sedex, paguei a diferença, por causa dos prazos dos Correios. Empresa foi atenciosa e me atendeu em prazo menor ao previsto no site. Os sacos para embalagem não foram recebidos, mas conforme contato serão enviados ainda esta semana. O produto é bom, vale o custo-benefício. Recomendo a Tati Arte & Lembrança!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente!ótimo atendimento.

Pamella C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e generosa!Produto entregue com qualidade !

Lucimara P. Avaliação da loja no Elo7

Olá Tathiiiiii desculpe a demora muito obrigado tava excelente o seu trabalho

Cristiane J. Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativa e pontual

Viviane P. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa

Carmen R. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Laís G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, produto atendeu as expectativas .

ALESSANDRA Avaliação da loja no Elo7

Fiquei mta satisfeita, vendedora muito atenciosa! Super indico ??

MARIA P. Avaliação da loja no Elo7

MARAVILHOSOOOO. TODOS AMARAM