Avaliações da loja

mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei ! Lindo trabalho! Super indico!

Melina M. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida. Pedi modificações na imagem e a vendedora fez todas as modificações e até me apresentou outras opções. Recomendo!

Thamires D. Avaliação da loja no Elo7

Rápida e lindo...amamos

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Recebido

Kirah S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o trabalho ,atenção ótima e trabalho impecável

Raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os estojos de pintura, muito bonito e veio direitinho, bem embalado e bem antes da data do aniversário!! Minha filha amou!!

Marcia L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Recomendo. Perfeito

deise V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, chegou como combinado e as lembrancinhas são lindas!

Daiane S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo

Luciana F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo! Super rápida e lindo!!!

Stéfannie Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembranças uma graça

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! São lindooos demais e muito bem feitos. Adoramos!

MANOELA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ocorreu bem com o meu pedido. A arte ficou como eu queria. Bom atendimento! Gostei!

Natalia J. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o estojo de pintura para o aniversário do meu filho.Vieram super bem embalados, bem feitos.Do jeitinho que eu queria!E a Tati é super atenciosa!!!Virei cliente!!!

Silvana S. Avaliação da loja no Elo7

Foram muito atenciosos sempre e fizeram a arte rápido pq tinha prazo. Chegou bem antes até da data. Meus filhos amaram. Só achei que fosse maior. Mas o que importa é que é de qualidade e bonito. Indico!

Nathália S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o estojo é de super qualidade, foram atenciosos sempre respondendo minhas dúvidas. Usaram a arte que eu pedi. Amei muito. Super recomendo, se você veio lê os comentários e tá com dúvida se compra ou não, pode comprar eu recomendo muito! Estão de parabéns!

Marcela T. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns o pedido chegou antes é lindo ????

tereza G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Francislene D. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Tudo perfeito

Ruth C. Avaliação da loja no Elo7

O contato sempre foi muito respeitoso, entendeu o que eu quis passar de mensagem na arte (conforme o tema "o maior pintor do mundo" x "ambiente escolar"), porém na descrição do produto não não há descrição que a frente e o verso precisavam ser iguais, inclusive ao me comunicar com a vendedora, sinalizei a arte que seria para a frente e para o verso, e em nenhum momento fui comunicada deste detalhe. Também pedi o interior "estampado" (conforme outros modelos disponíveis pelo vendedor), e ao receber era de uma única cor. Enquanto eu esperava receber a arte para confirmação, após chamar a vendedora, recebi o comunicado que já havia sido enviado. Após este descontentamento, a transportadora teve dificuldade para a entrega, porém a vendedora foi muito prestativa e incluiu todas as informações que eu precisava incluir (pontos de referência para facilitar).

LUDMILA A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo entregue em perfeitas condicoes. Recomendo

daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito agil! e atencioso! produto igualzinho como da foto! Amamos !

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!

Leticya B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito o produto, a Fé foi super atenciosa. Me atendeu super rápido foi prática e enviou rapidamente meu produto. O kit de colorir é simplesmente lindo ! Amei