Avaliações da loja
Fui muito bem atendida. Pedi modificações na imagem e a vendedora fez todas as modificações e até me apresentou outras opções. Recomendo!
Rápida e lindo...amamos
Recebido
Muito lindo o trabalho ,atenção ótima e trabalho impecável
Amamos os estojos de pintura, muito bonito e veio direitinho, bem embalado e bem antes da data do aniversário!! Minha filha amou!!
Excelente. Recomendo. Perfeito
Ótimo atendimento, chegou como combinado e as lembrancinhas são lindas!
Tudo muito lindo
Atendimento ótimo! Super rápida e lindo!!!
Amei as lembranças uma graça
Chegou tudo certinho! São lindooos demais e muito bem feitos. Adoramos!
Tudo ocorreu bem com o meu pedido. A arte ficou como eu queria. Bom atendimento! Gostei!
Comprei o estojo de pintura para o aniversário do meu filho.Vieram super bem embalados, bem feitos.Do jeitinho que eu queria!E a Tati é super atenciosa!!!Virei cliente!!!
Foram muito atenciosos sempre e fizeram a arte rápido pq tinha prazo. Chegou bem antes até da data. Meus filhos amaram. Só achei que fosse maior. Mas o que importa é que é de qualidade e bonito. Indico!
Eu amei o estojo é de super qualidade, foram atenciosos sempre respondendo minhas dúvidas. Usaram a arte que eu pedi. Amei muito. Super recomendo, se você veio lê os comentários e tá com dúvida se compra ou não, pode comprar eu recomendo muito! Estão de parabéns!
Parabéns o pedido chegou antes é lindo ????
Ótimo
Amei. Tudo perfeito
O contato sempre foi muito respeitoso, entendeu o que eu quis passar de mensagem na arte (conforme o tema "o maior pintor do mundo" x "ambiente escolar"), porém na descrição do produto não não há descrição que a frente e o verso precisavam ser iguais, inclusive ao me comunicar com a vendedora, sinalizei a arte que seria para a frente e para o verso, e em nenhum momento fui comunicada deste detalhe. Também pedi o interior "estampado" (conforme outros modelos disponíveis pelo vendedor), e ao receber era de uma única cor. Enquanto eu esperava receber a arte para confirmação, após chamar a vendedora, recebi o comunicado que já havia sido enviado. Após este descontentamento, a transportadora teve dificuldade para a entrega, porém a vendedora foi muito prestativa e incluiu todas as informações que eu precisava incluir (pontos de referência para facilitar).
Tudo entregue em perfeitas condicoes. Recomendo
Atendimento muito agil! e atencioso! produto igualzinho como da foto! Amamos !
Adorei!!!
Perfeito o produto, a Fé foi super atenciosa. Me atendeu super rápido foi prática e enviou rapidamente meu produto. O kit de colorir é simplesmente lindo ! Amei
Amei ! Lindo trabalho! Super indico!