Avaliações da loja

NATHALIA T. Avaliação da loja no Elo7

ótimo! como na foto. E o produto foi recebido antes do prazo.

Aretha R. Avaliação da loja no Elo7

Mto lindos e de qualidade! Vendedora super atenciosa se preocupou com a minha data pra entrega chegar certo e chegou antes do dia!

Thamires S. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou em perfeito estado! Como combinado ficou lindo! Obrigada

Julia N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo e no prazo

Tainara A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo como queria! Muito bom

Karinne L. Avaliação da loja no Elo7

Tatiiiiiiiiiii… recebi hoje e estou apaixonada! Que coisa mais maravilhosa! Obrigada

Viviane C. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça!

Layza S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

LEANDRA A. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e chegaram antes do prazo!

TATIANE M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência... O produto veio exatamente o que comprei e o melhor que chegou antes do tempo.

Gabriel A. Avaliação da loja no Elo7

Todo o processo de compra foi excelente. Os produtos chegaram bonitos e bem embaladas. Recomendo

Fer E. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiii ????Meu pedido chegou antes do prazo e foi além do que eu esperava, trabalho muito bem feito. Obrigada ??

[email P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa , ótimo atendimento

Regina P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e caprichosa, os itens chegaram antes do prazo e lindos ??

elaine D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto! Ficaram perfeitos! A vendedora é muito atenciosa e de fácil comunicação! Aprovadíssimo!

Deborah Avaliação da loja no Elo7

Muito bom as crianças adoraram

Patricia Avaliação da loja no Elo7

Lindoss

Roberta R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! As crianças adoraram os estojos.

Lilian T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo ! Chegou bem lindo !

Beatriz A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho

Beatriz A. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho!

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Fe festeira muita atenciosa, educada sempre que tive dúvidas me respondeu. Quando chegou as lembrancinha vieram lindas como planejado. Adorei

LUCIANA S. Avaliação da loja no Elo7

O certo vir tudo desmontado

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Compra feita antes da pandemia (2020) e entregue sem qualquer problema em 05/2022, com antecedência da data da festa. Os estojos são lindos, a arte bem colorida e padronizada da forma como foi solicitado. Estou muito satisfeita.