Avaliações da loja
Amei ?? chegou antes do prazo
Muito capricho e atendimento nota 10!
O Produto veio certinho conforme anúncio , e conforme meu pedido . Vendedora extremamente comprometida e prestativa .
Péssimo!!!! Vieram vários amassados pois a caixa deveria ser maior... mal cortados e mal acabados!!! Pena não poder mandar as fotos para vcs verem !!! Não recomendo !!!! Não tiveram zelo nenhum com a encomenda ....
Excelente produto, amei os estojos ??
Super rápido e tudo perfeito!
Chegou dentro do prazo
Tudo certo...chegou igual e rapido
Excelente produto, Amei !!!!
Tudo lindo e no capricho, chegou dentro do prazo!
Fiz o pedido no dia 27/12, pois a vendedora me afirmou que me entregaria até o dia 20/01, mesmo sendo essa data anterior a festa, já que deixei claro que iria viajar e levar as lembrancinhas para o local que seria a festa. Fiz o pagamento e fiquei algum tempo sem contato algum, até o dia que a vendedora me respondeu que estaria de férias até 06/01. Sendo que eu estava cobrando o recebimento da arte para aprovação. No dia 07 entrou em contato e depois de muita insistência, alguns dias depois me mandou a arte sem atentar aos detalhes que pedi que seria apenas fazer a Alice com o cabelo castanho, conforme acordado e aceito por ela. Tive que mandar a arte que eu já tinha para que fosse confeccionado. O contato era difícil, com demora nas respostas. Resumo: chegou após a data acordada do dia 20/01 e de má qualidade. Pois, eu sabia que a lateral do estojo não era personalizada, porém ao invés de ser com o fundo original da cor do estojo(rosa ou azul) era cada um de uma cor e estampado em um papel muito feio, já que a vendedora não tirou o papel debaixo e não consegui fazer pois iria danificar. Veio um de cada cor na lateral... preto, marrom e etc. que não combinavam em nada com o tema de Alice no País das Maravilhas. Uma pena!
Chegou conforme o pedido! Veio arrumadinho!!!
Achei o acabamento muito ruim. A arte deveria cobrir a lateral do estojo ou, então, deveria tirar o papel original de baixo. A frente e o verso do estojo ficaram com a arte da festa, mas a lateral ficou com desenhos nada a ver.
Eu amei e minha filha amou! Achei um espetáculo
Produto entregue
Entrega rápida tudo lindo muito obrigada
Recebi na data certo,muito obrigada por toda atenção.
?????
Gosteei !!
Simplesmente perfeito!! Tanto o produto quanto o atendimento, fiz o pedido com a quantidade errada e a vendedora prontamente me socorreu enviando o que faltava via Sedex! Obrigada Fê, Deus abençoe que vc prospere cada dia mais !
Lindas lembrancinhas, tudo certinho.
Vendedora maravilhosa! Super atenciosa e responde super rápido.
Excelente qualidade!
Recebi tudo certinho! Ficaram lindos!!!