Avaliações da loja

Rosana V. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho! Ficaram lindos!!!

Amanda Z. Avaliação da loja no Elo7

Amei ?? chegou antes do prazo

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e atendimento nota 10!

karina S. Avaliação da loja no Elo7

O Produto veio certinho conforme anúncio , e conforme meu pedido . Vendedora extremamente comprometida e prestativa .

sabrina S. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo!!!! Vieram vários amassados pois a caixa deveria ser maior... mal cortados e mal acabados!!! Pena não poder mandar as fotos para vcs verem !!! Não recomendo !!!! Não tiveram zelo nenhum com a encomenda ....

Isadora T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, amei os estojos ??

Joyce S. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido e tudo perfeito!

Layla S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo

Edna A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo...chegou igual e rapido

Aureliana O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, Amei !!!!

Giovanna L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e no capricho, chegou dentro do prazo!

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Fiz o pedido no dia 27/12, pois a vendedora me afirmou que me entregaria até o dia 20/01, mesmo sendo essa data anterior a festa, já que deixei claro que iria viajar e levar as lembrancinhas para o local que seria a festa. Fiz o pagamento e fiquei algum tempo sem contato algum, até o dia que a vendedora me respondeu que estaria de férias até 06/01. Sendo que eu estava cobrando o recebimento da arte para aprovação. No dia 07 entrou em contato e depois de muita insistência, alguns dias depois me mandou a arte sem atentar aos detalhes que pedi que seria apenas fazer a Alice com o cabelo castanho, conforme acordado e aceito por ela. Tive que mandar a arte que eu já tinha para que fosse confeccionado. O contato era difícil, com demora nas respostas. Resumo: chegou após a data acordada do dia 20/01 e de má qualidade. Pois, eu sabia que a lateral do estojo não era personalizada, porém ao invés de ser com o fundo original da cor do estojo(rosa ou azul) era cada um de uma cor e estampado em um papel muito feio, já que a vendedora não tirou o papel debaixo e não consegui fazer pois iria danificar. Veio um de cada cor na lateral... preto, marrom e etc. que não combinavam em nada com o tema de Alice no País das Maravilhas. Uma pena!

carla Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o pedido! Veio arrumadinho!!!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Achei o acabamento muito ruim. A arte deveria cobrir a lateral do estojo ou, então, deveria tirar o papel original de baixo. A frente e o verso do estojo ficaram com a arte da festa, mas a lateral ficou com desenhos nada a ver.

Tharcilla S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei e minha filha amou! Achei um espetáculo

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida tudo lindo muito obrigada

Luciene G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi na data certo,muito obrigada por toda atenção.

Priscilla G. Avaliação da loja no Elo7

?????

Guilherme P. Avaliação da loja no Elo7

Gosteei !!

EULA K. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito!! Tanto o produto quanto o atendimento, fiz o pedido com a quantidade errada e a vendedora prontamente me socorreu enviando o que faltava via Sedex! Obrigada Fê, Deus abençoe que vc prospere cada dia mais !

Gabriella Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas, tudo certinho.

Jaqueline J. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora maravilhosa! Super atenciosa e responde super rápido.

Thessa T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade!