Avaliações da loja

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo muito lindo! Super rápido! Adorei

erika R. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo. Obrigada.

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa . Chegou super rápido e muito lindo ! Amei minha compra !

mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Conseguiram preparar tudo muito rápido! Ficou uma graça

Rebeca I. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa as maletas, amei. Mais do que esperava ????

Karla F. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Super indico! Era exatamente como queria e chegou super no prazo!!! :)

Franciele S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente. Chegou antes do esperado. Muito lindo o meu pedido.

CAROLINE G. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes da data prevista, ótimo atendimento,vendedora excelente.

Elisa V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os estojinhos. Obrigada

Flávia B. Avaliação da loja no Elo7

A Tati foi muito solícita e encaixou meu pedido num prazo menor para me atender. Os estojinhos chegaram e são muito bonitinhos, como na foto. Obrigada!

Eliamara G. Avaliação da loja no Elo7

Vieram no tempo previstos amei o produto criançada enlouqueceu

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Me salvando de última hora! Produto lindo como sempre

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido antes do prazo

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo combinado, mantivemos a comunicação desde o pedido até a entrega, estojo muito bonito com a parte interna transparente, a arte linda, além de presentear os amiguinhos vai enfeitar a festa da minha filha!

Júlia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Muito capricho, estojos lindos e atendimento impecável!

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.

Juliane P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade! Vendedora super atenciosa e a entrega foi mais rápida do que o esperado.

Diego E. Avaliação da loja no Elo7

Veio certo e muito bem feito. Recomendo.

Karina Avaliação da loja no Elo7

Desde o primeiro contato, não tenho o que reclamar. Combinei do meu esposo retirar o pedido e estava super bem embalado. Vendedora muuuuuito legal, sempre me comunicando sobre o status do meu pedido, muito atenciosa. O kit maquiagem, batom e esmalte fizeram a alegria das meninas!!! Super recomendo!!! Com certeza encomendarei com a Tati novamente!!!!

Mariana N. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são lindos... Chegou tudo certinho!!!

PRICILA A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, pedido chegou perfeito, ansiosa para entregar as lembrancinhas para as crianças no aniversário

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento e dos produtos! Vai ser sucesso na festa da minha filha!?? Muito obrigada Fê!