Avaliações da loja
Amei tudo. Obrigada.
Vendedora super atenciosa . Chegou super rápido e muito lindo ! Amei minha compra !
Conseguiram preparar tudo muito rápido! Ficou uma graça
Maravilhosa as maletas, amei. Mais do que esperava ????
Amei! Super indico! Era exatamente como queria e chegou super no prazo!!! :)
Atendimento excelente. Chegou antes do esperado. Muito lindo o meu pedido.
Bom produto
Chegou antes da data prevista, ótimo atendimento,vendedora excelente.
Lindo os estojinhos. Obrigada
A Tati foi muito solícita e encaixou meu pedido num prazo menor para me atender. Os estojinhos chegaram e são muito bonitinhos, como na foto. Obrigada!
Vieram no tempo previstos amei o produto criançada enlouqueceu
Me salvando de última hora! Produto lindo como sempre
Tudo perfeito
Pedido recebido antes do prazo
Chegou no prazo combinado, mantivemos a comunicação desde o pedido até a entrega, estojo muito bonito com a parte interna transparente, a arte linda, além de presentear os amiguinhos vai enfeitar a festa da minha filha!
Amei! Muito capricho, estojos lindos e atendimento impecável!
Muito boa.
Produto de ótima qualidade! Vendedora super atenciosa e a entrega foi mais rápida do que o esperado.
Veio certo e muito bem feito. Recomendo.
Desde o primeiro contato, não tenho o que reclamar. Combinei do meu esposo retirar o pedido e estava super bem embalado. Vendedora muuuuuito legal, sempre me comunicando sobre o status do meu pedido, muito atenciosa. O kit maquiagem, batom e esmalte fizeram a alegria das meninas!!! Super recomendo!!! Com certeza encomendarei com a Tati novamente!!!!
Os estojos são lindos... Chegou tudo certinho!!!
Vendedora muito atenciosa, pedido chegou perfeito, ansiosa para entregar as lembrancinhas para as crianças no aniversário
Gostei muito do atendimento e dos produtos! Vai ser sucesso na festa da minha filha!?? Muito obrigada Fê!
Ficou tudo muito lindo! Super rápido! Adorei