Avaliações da loja
Ótima compra!!!!!
Lindo acabamento, idêntico o da foto ??
Combinei com a vendedora que eu preciso do material antes do dia 22 de fevereiro, a mesma me garantiu que mesmo com o tempo de confequição, chegaria antes da festa. Chegou 8 dias depois do que combinei por mensagem.
A experiência com a loja foi maravilhoso, Fernanda muito atencioso e um trabalho excelente! Tudo muito lindo!! Já a transportadora Jadlog, horrível!! O site precisa avaliar melhor. Fez entrega falsa. Minha mercadoria ficou mais de uma semana sem movimento, não atende chat, ligação ou whatsapp e a central de São Paulo não resolveu nada. Não sabe de nada e não fazer nada para resolver o problema. Para que a festa de aniversário não ficassem sem lembrancinha, tive que ir em outra cidade fazer a retirada, chegando lá, ninguém conseguiu me explicar o porquê a caixa não saiu do lugar. Enfim, jadlog nunca mais!
Amei os estojos. Super recomendo. Perfeito.
Amei, chegou tudo super rápido, dentro do prazo! A qualidade do material é super boa, recomendo! ??
Muito bonito.
São lindos, chegou super rápido
Adorei os estojos! Recomendo!
Gostei muito das lembranças muito bem feitas ótima qualidade
Precisei pagar a mais para receber no prazo que eu precisava
Uma graça
Td certo . Kit lindo! Mas o prazo foi bem apertado chegou na véspera do evento.
Super rápido, vendedora atenciosa. O produto não veio veio com a tag da lateral
Adorei! Ótima qualidade!
Tudo otimo
Muito boa só tenho a agradecer a atenção e trabalho!
Crianças adoraram as lembrancinhas ( maquiagem)
Dentro do prazo e o produto foi sucesso!
Apesar de alguns poucos problemas de comunicação, a venda e negociação foram tranquilas. O estojo ficou ótimo, material de boa qualidade! Aprovado!
Foi com emocao mas deu tudo certo. Bonito o produto e veio bem armazenado.
Adorei a lembrancinha, estojo de pintura. Parabéns pelo trabalho feito com muito carinho e dedicação. Meu filho amou Sucesso para você ????
Muito boa.
Tudo certo