Avaliações da loja

Natalia R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Erika S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra!!!!!

Rafaela R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo acabamento, idêntico o da foto ??

Kele D. Avaliação da loja no Elo7

Combinei com a vendedora que eu preciso do material antes do dia 22 de fevereiro, a mesma me garantiu que mesmo com o tempo de confequição, chegaria antes da festa. Chegou 8 dias depois do que combinei por mensagem.

Elizete L. Avaliação da loja no Elo7

A experiência com a loja foi maravilhoso, Fernanda muito atencioso e um trabalho excelente! Tudo muito lindo!! Já a transportadora Jadlog, horrível!! O site precisa avaliar melhor. Fez entrega falsa. Minha mercadoria ficou mais de uma semana sem movimento, não atende chat, ligação ou whatsapp e a central de São Paulo não resolveu nada. Não sabe de nada e não fazer nada para resolver o problema. Para que a festa de aniversário não ficassem sem lembrancinha, tive que ir em outra cidade fazer a retirada, chegando lá, ninguém conseguiu me explicar o porquê a caixa não saiu do lugar. Enfim, jadlog nunca mais!

ANA K. Avaliação da loja no Elo7

Amei os estojos. Super recomendo. Perfeito.

Sarah S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, chegou tudo super rápido, dentro do prazo! A qualidade do material é super boa, recomendo! ??

Rafhaella M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito.

Lorena D. Avaliação da loja no Elo7

São lindos, chegou super rápido

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos! Recomendo!

Beatriz D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das lembranças muito bem feitas ótima qualidade

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Precisei pagar a mais para receber no prazo que eu precisava

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça

Alice Y. Avaliação da loja no Elo7

Td certo . Kit lindo! Mas o prazo foi bem apertado chegou na véspera do evento.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido, vendedora atenciosa. O produto não veio veio com a tag da lateral

Alline B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Ótima qualidade!

Lira B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo otimo

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa só tenho a agradecer a atenção e trabalho!

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Crianças adoraram as lembrancinhas ( maquiagem)

Veridiana M. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo e o produto foi sucesso!

Fábia M. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de alguns poucos problemas de comunicação, a venda e negociação foram tranquilas. O estojo ficou ótimo, material de boa qualidade! Aprovado!

Monique F. Avaliação da loja no Elo7

Foi com emocao mas deu tudo certo. Bonito o produto e veio bem armazenado.

Sheila I. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a lembrancinha, estojo de pintura. Parabéns pelo trabalho feito com muito carinho e dedicação. Meu filho amou Sucesso para você ????

Wanda D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.