Avaliações da loja

Gustavo P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito prestativa e produto de excelente qualidade. Meus filhos adoraram a lembrancinha!

Déborah P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e lindo !

Tartiere M. Avaliação da loja no Elo7

adorei! Ficou LIndo!

Tarcila O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, ameiiiii

BRUNA Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho e a entrega super rápida!!!

Rosana B. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as escovas, entrega rápida.

carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e produto maravilhosos. Adorei

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e bem caprichado

Marieli C. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram a tempo, feito em tempo super rápido, uma fofura!

Milena Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto!! De ótima qualidade, super bem embalado e as cores da maquiagem são lindas!! Minha filha e as amiguinhas adoraram!! A vendedora também atendeu todas as minhas solicitações... Super recomendo

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Spinners de excelente qualidade e personalizado da forma que solicitei. Arte da embalagem perfeita tb. Fez muito sucesso com a criançada! Super indico!

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Tudo lindo e feito com muito carinho!

Aldrie A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Ótimo atendimento!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Produto demorou muito para chegar

Lana A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

OK...

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

ameiiiiii tudo lindo!!!

Luciana Avaliação da loja no Elo7

Adorei o seu trabalho e sua paciência comigo kkkk.. Veio td certinho, na cor desejada, material impecável. Parabéns!

valquiria F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa tudo perfeito fez o maior sucesso

CARLOS A. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.

Melanie B. Avaliação da loja no Elo7

lindos!!!!!

Beatriz P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus estojos 10 dias após a festa do meu filho! Vendedora não cumpriu com o prazo de entrega combinado antes de eu efetuar o pedido! E outra coisa, escolhi os estojos transparentes, e recebi tudo azul! Agora estou com 38 estojos na minha casa sem ter o que fazer!! Enfim, não recomendo a loja!

LUCIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Tido lindo!

Miriam O. Avaliação da loja no Elo7

A cor pedida interna era vermelha e veuo azul, tirando isso tudo certo.