Avaliações da loja

Carlos S. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Natália Avaliação da loja no Elo7

Quase enlouqueci com a demora dos estojos mas chegaram e são maravilhosooooos, eu amei amei amei ??<3

Marcelle E. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita. Super recomendo Pessoa super.atenciosa.

Graciela C. Avaliação da loja no Elo7

Produto Lindo!

Graziela S. Avaliação da loja no Elo7

Me foi dito antes de compra que dariam prioridade ao pedido, por fim levou o mesmo tempo e ainda tive que pagar mais taxas de correios pra não ficar sem a lembrança. Sendo que eu chamava no chat e tinha retorno no outro dia

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

??ok.

daniela V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento "relampago"

Anna F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra. Produto chegou como combinado e ainda antecipado.

eliane M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muito caprichado e atenciosos

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Super recomendo!

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Exelente trabalho, adorei

Roberta W. Avaliação da loja no Elo7

Estojo lindo!! Amei! Muito obrigada! Tive receio de não chegar a tempo mas deu tudo certo!! Chegou antes do prazo.

ELIANA Z. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são uma graça e chegaram dentro do prazo previsto.

KATHARINE C. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameeeei os estojos! Veio tudo certinho e com muito capricho. Super recomendo! ??????

Camila F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito muito lindo!! e Chegou muito rápido, foi minha primeira compra no Elo7, com certeza comprarei mais vezes!

Patricia C. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber meu pedido, chegou dentro do prazo, os estojos são bonitos, mas não vieram no transparente (como combinado), infelizmente fugiu de todo meu planejamento. Não gostei da política da loja em não mandar uma foto do trabalho finalizado (portanto é uma caixinha de surpresa qdo chegar). A vendedora demorou demais em responder vários dias de perguntas e dúvidas que tive, isso não me tranquilizou. Deixo minha avaliação como uma crítica construtiva que pode ser melhorada algumas coisas. Aceitem as sugestões e reclamações TB!!

Gabi C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo e bem feito.

Roberta N. Avaliação da loja no Elo7

Experiência boa! O produto chegou rápido. Obrigada!

thais R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou Lindo! Obrigada

kycila C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Monike L. Avaliação da loja no Elo7

Certo

Mariana V. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos ficaram lindos e a entrega foi muito rápida. Parabéns pelo trabalho de vocês!

Lorena V. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembranças, lindas ! Muito bem feita , superou expectativas! Tudo certinho ??