Avaliações da loja
Quase enlouqueci com a demora dos estojos mas chegaram e são maravilhosooooos, eu amei amei amei ??<3
Super satisfeita. Super recomendo Pessoa super.atenciosa.
Produto Lindo!
Me foi dito antes de compra que dariam prioridade ao pedido, por fim levou o mesmo tempo e ainda tive que pagar mais taxas de correios pra não ficar sem a lembrança. Sendo que eu chamava no chat e tinha retorno no outro dia
??ok.
Atendimento "relampago"
Excelente compra. Produto chegou como combinado e ainda antecipado.
Adorei. Muito caprichado e atenciosos
Ficou lindo! Super recomendo!
Excelente
Exelente trabalho, adorei
Estojo lindo!! Amei! Muito obrigada! Tive receio de não chegar a tempo mas deu tudo certo!! Chegou antes do prazo.
Os estojos são uma graça e chegaram dentro do prazo previsto.
Eu ameeeei os estojos! Veio tudo certinho e com muito capricho. Super recomendo! ??????
Chegou tudo perfeito muito lindo!! e Chegou muito rápido, foi minha primeira compra no Elo7, com certeza comprarei mais vezes!
Acabei de receber meu pedido, chegou dentro do prazo, os estojos são bonitos, mas não vieram no transparente (como combinado), infelizmente fugiu de todo meu planejamento. Não gostei da política da loja em não mandar uma foto do trabalho finalizado (portanto é uma caixinha de surpresa qdo chegar). A vendedora demorou demais em responder vários dias de perguntas e dúvidas que tive, isso não me tranquilizou. Deixo minha avaliação como uma crítica construtiva que pode ser melhorada algumas coisas. Aceitem as sugestões e reclamações TB!!
Tudo certo e bem feito.
Experiência boa! O produto chegou rápido. Obrigada!
Ficou Lindo! Obrigada
Ótima
Certo
Os estojos ficaram lindos e a entrega foi muito rápida. Parabéns pelo trabalho de vocês!
Amei as lembranças, lindas ! Muito bem feita , superou expectativas! Tudo certinho ??
Amei!