Avaliações da loja

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Super bem feito!

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

As coisas são lindas ! E chegaram no prazo certo!

KENIA M. Avaliação da loja no Elo7

Fui super bem atendida, esclareceu todas as minhas dúvidas, recebi tudo em organizado e de acordo com o prazo combinado.

Samanta A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento chegou tudo certinho

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Os produtos são lindos e iguais o do anúncio. Super recomendo.

Sara R. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Tudo muito caprichado e de ótima qualidade! Obrigada

Marcia L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos ???? feito com muito capricho igual como no anúncio.Chegou antes da data prevista!

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo como combinado!

Dayane Avaliação da loja no Elo7

Além dos produtos serem lindos e de ótima qualidade, a vendedora nos dá atenção e é super simpática. Amei tudo!

Rochelle Avaliação da loja no Elo7

O estojo chegou exatamente como combinado. Observações importantes: o estojo não veio embalado em celofane/plástico como na foto (no meu caso não é problema porque iria colocar em sacolinha própria). O plastico que serve como capa protetora do papel com a arte da festa é frágil, então é bom manusear com cuidado para não soltar. No mais estou satisfeita com a encomenda!

Cecília F. Avaliação da loja no Elo7

Acabamento excelente!

Jusciani S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto!

Karine S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!! Amei

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Vendedora atenciosa. Porém prazo muito longo pra entrega e greve dos correiros. Mas no fim deu tudo certo.

Andra S. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei! Pois a imagem mostra ser maior e me responderam muito mal.

ELEIDIANE S. Avaliação da loja no Elo7

produto de qualidades e entrega rápida.

Iza Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo. Chegou super rapido e conforme combinado.

Gilmara C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, muito atenciosa.Os produtos vieram bem embalados e dentro do prazo. Parabéns pela qualidade do serviço!

Ligia J. Avaliação da loja no Elo7

Bastante atenciosos e o produto é uma graça !

Isabella L. Avaliação da loja no Elo7

O produto em si ficou bom, porém, a comunicação com a vendedora não é legal. Tive problema para data de entrega interessada, a vendedora parece que não se atenta ou não tem interesse nos compromissos das pessoas.

Manoela B. Avaliação da loja no Elo7

Nota 7 pq só fiquei sabendo que meu pedido não seria igual oque pedi quando Minh A mercadoria já estava caminho

Norma P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos adorei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido!!! Uma graça as lembrancinhas!!