Avaliações da loja
As coisas são lindas ! E chegaram no prazo certo!
Fui super bem atendida, esclareceu todas as minhas dúvidas, recebi tudo em organizado e de acordo com o prazo combinado.
Excelente atendimento chegou tudo certinho
Vendedora super atenciosa. Os produtos são lindos e iguais o do anúncio. Super recomendo.
Amei!! Tudo muito caprichado e de ótima qualidade! Obrigada
Adorei os estojos ???? feito com muito capricho igual como no anúncio.Chegou antes da data prevista!
Chegou tudo como combinado!
Além dos produtos serem lindos e de ótima qualidade, a vendedora nos dá atenção e é super simpática. Amei tudo!
O estojo chegou exatamente como combinado. Observações importantes: o estojo não veio embalado em celofane/plástico como na foto (no meu caso não é problema porque iria colocar em sacolinha própria). O plastico que serve como capa protetora do papel com a arte da festa é frágil, então é bom manusear com cuidado para não soltar. No mais estou satisfeita com a encomenda!
Acabamento excelente!
Amei
Adorei o produto!
Tudo lindo!! Amei
Produto lindo. Vendedora atenciosa. Porém prazo muito longo pra entrega e greve dos correiros. Mas no fim deu tudo certo.
Não gostei! Pois a imagem mostra ser maior e me responderam muito mal.
produto de qualidades e entrega rápida.
Atendimento ótimo. Chegou super rapido e conforme combinado.
Excelente vendedora, muito atenciosa.Os produtos vieram bem embalados e dentro do prazo. Parabéns pela qualidade do serviço!
Bastante atenciosos e o produto é uma graça !
O produto em si ficou bom, porém, a comunicação com a vendedora não é legal. Tive problema para data de entrega interessada, a vendedora parece que não se atenta ou não tem interesse nos compromissos das pessoas.
Nota 7 pq só fiquei sabendo que meu pedido não seria igual oque pedi quando Minh A mercadoria já estava caminho
Lindos adorei
Chegou super rápido!!! Uma graça as lembrancinhas!!
Super bem feito!