Avaliações da loja
A lembrancinha ficou linda! Tudo com muito capricho!!
Produto como o da foto. Fez a imagem da forma que solicitei.
Produto de qualidade.Ótimo atendimento. Recebi 1 estojo com um pequeno defeito e fui aprendida prontamente com o envio de um novo estojo.
Tudo lindo e ótimo! Obrigada! Parabéns pelo trabalho e pontualidade!
As massinhas ficaram lindas e foram entregue antes do prazo. A vendedora Tati, fui sensacional!!!
Muito lindo. Superou a expectativa!
Otimo
Vendedora super atenciosa. Aceitou usar a arte que tinhamos feito para a ocasiao e entendeu nossa urgencia na retirada do produto. Cumpriu o prazo tanto de preparo quanto se entrega. Muito obrigadanpor entender a nossa urgencia na retirada e pela presteza quando tive dúvidas!
Excelente!! Vendedora ágil e eficiente. ????????
Excelente produto, entrega no prazo certo.Já comprei algumas vezes com ela, muito bom o produto
produto de qualidade, chegou muito rapido , adorei
Precisei dos produtos com urgência e mesmo assim ela não mediu esforços para me atender , quando varios me negaram. Veio tudo certinho e muito bem feito .
Cheguei tudo certinho, antes do prazo que já era curto. Muito obrigada.
Antes de efetuar a compra consultei a vendedora sobre o tempo de entrega pois eu tinha menos de um mês para a festa e a mesma me garantiu q pedindo o frente com Sedex conseguiria me atender.. porém só despachou minha encomenda no dia 7/10 e a festinha seria no dia 10/10.. eu por várias vezes perguntei como estava e se daria tempo.. e a vendedora sempre me respondia q sim! Mas não recebi a encomenda e estou muito frustrada e chateada!!!
Tudo lindo
Bom atendimento e entrega rápida.
Produto bonito.
vendedora super atenciosa, não é a primeira vez q compro nesta loja. Como sempre, muitos solícita, prestativa e garantiu uma entrega super rápida!
Lindos!!! Amei! Vendedora muito atenciosa.
Muito satisfeita com o produto
Maravilhosa atenciosa, tudo chegou no preço
Tudo certinho!
Adorei o produto veio tudo embalado uma graça cada lembrancinha. Fora o cumprimento no prazo. Super indico, obrigada por tudo!
Os estojos são lindos!!!! Amei!!! Minha filha ficou encantada!!!! Vendedora eh super atenciosa! Com ctz farei mais compras!!!