Avaliações da loja

Samanta R. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são lindos!!!! Amei!!! Minha filha ficou encantada!!!! Vendedora eh super atenciosa! Com ctz farei mais compras!!!

Gesilaine C. Avaliação da loja no Elo7

A lembrancinha ficou linda! Tudo com muito capricho!!

Sabrina B. Avaliação da loja no Elo7

Produto como o da foto. Fez a imagem da forma que solicitei.

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade.Ótimo atendimento. Recebi 1 estojo com um pequeno defeito e fui aprendida prontamente com o envio de um novo estojo.

Aline Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e ótimo! Obrigada! Parabéns pelo trabalho e pontualidade!

silvana S. Avaliação da loja no Elo7

As massinhas ficaram lindas e foram entregue antes do prazo. A vendedora Tati, fui sensacional!!!

Jaqueline L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. Superou a expectativa!

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Dolane Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Aceitou usar a arte que tinhamos feito para a ocasiao e entendeu nossa urgencia na retirada do produto. Cumpriu o prazo tanto de preparo quanto se entrega. Muito obrigadanpor entender a nossa urgencia na retirada e pela presteza quando tive dúvidas!

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Vendedora ágil e eficiente. ????????

Karla R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, entrega no prazo certo.Já comprei algumas vezes com ela, muito bom o produto

kettilin Avaliação da loja no Elo7

produto de qualidade, chegou muito rapido , adorei

vanda B. Avaliação da loja no Elo7

Precisei dos produtos com urgência e mesmo assim ela não mediu esforços para me atender , quando varios me negaram. Veio tudo certinho e muito bem feito .

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Cheguei tudo certinho, antes do prazo que já era curto. Muito obrigada.

Jessica T. Avaliação da loja no Elo7

Antes de efetuar a compra consultei a vendedora sobre o tempo de entrega pois eu tinha menos de um mês para a festa e a mesma me garantiu q pedindo o frente com Sedex conseguiria me atender.. porém só despachou minha encomenda no dia 7/10 e a festinha seria no dia 10/10.. eu por várias vezes perguntei como estava e se daria tempo.. e a vendedora sempre me respondia q sim! Mas não recebi a encomenda e estou muito frustrada e chateada!!!

Juliana I. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

Embalaplast I. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento e entrega rápida.

Silvia M. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito.

Ligia V. Avaliação da loja no Elo7

vendedora super atenciosa, não é a primeira vez q compro nesta loja. Como sempre, muitos solícita, prestativa e garantiu uma entrega super rápida!

Gleyce K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! Amei! Vendedora muito atenciosa.

Patricia Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com o produto

Joice D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa atenciosa, tudo chegou no preço

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto veio tudo embalado uma graça cada lembrancinha. Fora o cumprimento no prazo. Super indico, obrigada por tudo!