Avaliações da loja

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo certo

Manuela C. Avaliação da loja no Elo7

A comunicação com a vendedora não foi boa. Ela não foi clara que faria recesso no final do ano. Eu paguei a diferença do SEDEX para ficar tranquila quanto ao prazo de entrega. Paguei pelo pedido dia 30/11 e só recebi 23/01. Os estojos são menores do que imaginei mas são uma graça.

Rodrigo L. Avaliação da loja no Elo7

Apesar da greve dos Correios ter atrasado a entrega o pedido chegou a tempo e valeu a espera e o esforço.

Roberta B. Avaliação da loja no Elo7

Amei o resultado. Vendedora muito atenciosa e rápida no pedido.

Verediana Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa ,pedido foi entregue até antes do prazo ,fiquei muito satisfeita. Adorei e super indico Tati Arte & Lembranças.

Lívia R. Avaliação da loja no Elo7

O estojo é menor do que eu imaginava, mas está ótimo!

Liziane L. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiii

Anette K. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Muito obrigada !! Adorei

Jessica T. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo amei minha encomenda

Rafaella Q. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos e chegaram denteo do prazo solicitado!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os estojinhos. Ameiii... super recomendo. Apesar de ter feito o pedido em cima da hora vocês deram conta de entregar antes do tempo. Muito obrigada.

roseane Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito! Passei aperto com prazo de entrega, mas me atenderam muito bem e o produto muito lindo! Indico

Julio Avaliação da loja no Elo7

Entregou no prazo conforme o que foi solicitado

Denise M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os estojos. Impressão da capa muito boa.Adorei!!!

Mariane D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora confirmou antes da compra que chegava até certa data, mas não chegou, chegou faltando menos de 24h pra festa. Pedi amarelo igual ao da foto e veio azul.

ANAMARIA Avaliação da loja no Elo7

Lindos estojinhos! Como pedi!

RENATA M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

juliana Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo muitoLindo

tamara C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

FRANCIELY Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo perfeito com a arte q eu mandei.

Madalena F. Avaliação da loja no Elo7

Muito show!!!Fui bem atendida,recebi dentro do prazo informado.Recomendo a loja.

Rayane M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo produtos muito bem feitos com todo capricho e muito lindo amei

Fabiane M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, recebi o pedido antes do prazo, veio como solicitado, ficaram lindas as lembrancinhas! As crianças vão amar!