Avaliações da loja
Foi tudo certo
A comunicação com a vendedora não foi boa. Ela não foi clara que faria recesso no final do ano. Eu paguei a diferença do SEDEX para ficar tranquila quanto ao prazo de entrega. Paguei pelo pedido dia 30/11 e só recebi 23/01. Os estojos são menores do que imaginei mas são uma graça.
Apesar da greve dos Correios ter atrasado a entrega o pedido chegou a tempo e valeu a espera e o esforço.
Amei o resultado. Vendedora muito atenciosa e rápida no pedido.
Vendedora super atenciosa ,pedido foi entregue até antes do prazo ,fiquei muito satisfeita. Adorei e super indico Tati Arte & Lembranças.
O estojo é menor do que eu imaginava, mas está ótimo!
Ameiiiiii
Tudo certo! Muito obrigada !! Adorei
Muito lindo amei minha encomenda
Adorei os produtos e chegaram denteo do prazo solicitado!
Muito lindo os estojinhos. Ameiii... super recomendo. Apesar de ter feito o pedido em cima da hora vocês deram conta de entregar antes do tempo. Muito obrigada.
Tudo muito bem feito! Passei aperto com prazo de entrega, mas me atenderam muito bem e o produto muito lindo! Indico
Entregou no prazo conforme o que foi solicitado
Lindos os estojos. Impressão da capa muito boa.Adorei!!!
Vendedora confirmou antes da compra que chegava até certa data, mas não chegou, chegou faltando menos de 24h pra festa. Pedi amarelo igual ao da foto e veio azul.
Lindos estojinhos! Como pedi!
Tudo perfeito!
Amei tudo muitoLindo
Otimo
Veio tudo perfeito com a arte q eu mandei.
Muito show!!!Fui bem atendida,recebi dentro do prazo informado.Recomendo a loja.
Super recomendo produtos muito bem feitos com todo capricho e muito lindo amei
Excelente, recebi o pedido antes do prazo, veio como solicitado, ficaram lindas as lembrancinhas! As crianças vão amar!
Ótimo