Avaliações da loja

Flaviania B. Avaliação da loja no Elo7

As crianças amaram!

MICHELE D. Avaliação da loja no Elo7

Estojo lindo, vendedora muito atenciosa!! Amei!!!

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo!! Atendimento excelente e produto tambem!

Lucienne M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, ótimo atendimento.

Elisangela F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, conforme anunciado!

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Igual a foto.

fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita. Lindas peças, super atenciosa e prestativa. Superou minhas expectativas. Super Recomendo

Cris S. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto, boa impressão e peraonalizacao da capa, vendedora cumpriu o prazo da entrega!

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade!Atendimento maravilhoso !

luciana Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto minha filha adorou

Francisco F. Avaliação da loja no Elo7

Foi excelente,entrega dentro do prazo,conforme o combinado e nos dando total acompanhamento. Recomendamos a Tati Arts & Lembrança

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue como combinado. Vendedora tirou todas as dúvidas sempre que solicitado.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudooo lindo e perfeito como gostaria!!!

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Chegou tudo lindo e certinho e antes da data prometida!

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos chegaram perfeito, a Tati muito atenciosa, conseguiu me encaixar em um prazo super curto pois já estava em cima da hora, e chegou super rápido bem antes do prazo!! Muito obrigada, ficaram prefeitos as lembrancinhas ????

PATRICIA F. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito lindo. Muito bem feito. Uma graça.

Suzana D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente.

ROBERTA K. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo

Raquel P. Avaliação da loja no Elo7

Produto enviado como combinado e a agilidade da vendedora garantiu o recebimento antes do prazo.

Débora P. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom!

Gi R. Avaliação da loja no Elo7

Ok ok

Elissana V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência. Produto dentro do esperado, com capricho. Pedi a embalagem e ainda veio com a fitinha e uma tag de agradecimento que nem pedi. Ficou lindo, meu filho AMOU e tenho certeza que todos os amiguinhos tb. Uma ótima e rápida lembrancinha de aniversário.

Teca F. Avaliação da loja no Elo7

Sim, lindasss as lembrancinhas

cintia P. Avaliação da loja no Elo7

Capricho e entrega rápida.