Avaliações da loja

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo conforme combinado e anuncio

Cíntia N. Avaliação da loja no Elo7

vendedora atenciosa...o produto tem bom custo benefício a arte bem elaborada...porém as cores não vieram confirme eu pedi...

Wanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu pedido. Tudo feito com muito capricho.

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinha muito bem feita, vendedora super atenciosa e entrega dentro do prazo. Eu, meu filho e os coleguinhas que receberam, amamos!!!

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

Super aprovado....amei!!!

DANIELA Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e Perfeito! Recomendo

Daiana F. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento! Entregou no prazo

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Recebido. Produto muito bem feito. Obrigada

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa a Tati! Eu amei os produtos, muito capricho!!!

raquel R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindinho, porém o saquinho da embalagem não é de boa qualidade e rasga com o simples manuseio. 4 brindes ja vieram com o saco rasgado.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto impecável no capricho

Ariane M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produto lindo, de qualidade e envio rápido!!!

tais F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Jessica T. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho de ótima qualidade, super atenciosa, entregue na data marcada e ótimo trabalho.

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Boa boa

Tatiana O. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade!

Terezinha Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto, não veio exatamente o que eu comprei, a loja deu uma justificativa, mas acho que eu poderia ter sido avisado antes do envio que seria feita uma modificação.

Simone P. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio como o esperado. Amei.

DEBORA B. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e produtos de alta qualidade!

Thais M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e entrega super rápida!!! Adorei!!! Indico de olhos fechados!!!

Michele P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho!!! Muito lindo!Adoramos!!????????

joao Avaliação da loja no Elo7

Muito Bonito,com certeza as crianças vão gostar

Marcela F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e atendimento. Recomendo.

Bianca S. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e me atendeu com urgência! Os pedidos chegaram certinhos!