Avaliações da loja

Ariane M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e qualidade boa.

Ivina S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo! Produto como na descrição.

Thais L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento.. Chegou do jeito que queria

Maryana R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou na data prevista!Produto de qualidade!A vendedora as bases demora um pouco pra responder!

cleopatra R. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu produto. O vendedor tb é super atencioso e ágil.

Talita B. Avaliação da loja no Elo7

produto bem feito e muito bonito

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, produto conforme o anúncio e já vem embalado!

karine M. Avaliação da loja no Elo7

adorei produto chegou conforme combinado

Ale A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento 10. Produto Lindo. Super caprichado (melhor que na foto). Recomendo

Lorena Avaliação da loja no Elo7

Amei! Super atenciosa. Ficou perfeito :) certeza que os pequenos iram amar. Minha filha já queria ficar com um kkk.

Sheila M. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento.

Natalia M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho !!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Vendendora atenciosa, entregou em um prazo extremamente curto, fez o maior sucesso com a criançada!!

Marcos C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito tudo certo obrigado

Claudia T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Td impecável! Vendedora atenciosa. Produto chegou dentro do esperado!

Aline F. Avaliação da loja no Elo7

Os baldes de pipoca não vinheram na cor por mim escolhida e o adesivo colado no balde foi de péssima qualidade (de papel).Imaginei que fosse de plástico adesivo, vinil, algo do tipo.

Denise A. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo! Alguns estojos vieram rasgadinhos e a vendedora prontamente me mandou outros para substituição. SUper satisfeita!

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito. Vendedora super atenciosa.

Erenice D. Avaliação da loja no Elo7

Me atendeu excepcionalizando o prazo para confecção e envio. Chegou 2 dias antes do prazo previsto. Só os feedbacks do vendedor que demora um pouquinho isso gera uma angústia é certa desconfiança!Muito lindo!

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Igual a imagem. Recomendo.

maria R. Avaliação da loja no Elo7

boa vendedora

Thalita F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os estojos.

maria R. Avaliação da loja no Elo7

Boa vendedora

SIMONE C. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com os estojos!!! Muito lindos!!!!