Avaliações da loja

Heidy M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Amei obrigada ??

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

bom dia, gostaria de saber se esta dando certo. Se vc tem aquela arte de floresta

Luana F. Avaliação da loja no Elo7

Minha filha adorou! Produto bem acabado, chegou no prazo.

Lígia L. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as lembrancinhas! A Tati fez personalizado como eu esperava e foi muito atenciosa e prática! Ótimo!!!

Beatriz F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo .. muito delicado

Críslei C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto e atendimento excelente.

Dayana A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo.To apaixonada!!??

Patricia R. Avaliação da loja no Elo7

Linda

Antonia V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

Tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho...recomendo a todos!!!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme o pedido. As meninas adoraram a maquiagem!

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, enviou os produtos rapidamente ;o)

Kellen S. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo, porém fiz encomenda com bastante antecedência para não me preocupar e recebi um dia antes da festa.

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Linda a maletinha!

Rosimeire Avaliação da loja no Elo7

Gostamos muito!!!

Bárbara Z. Avaliação da loja no Elo7

Tati amei seu trabalho muito lindo e vc é muito caprichosa, está tudo impecável! Obrigada

Priscilla R. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Reinaldo L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Ótimo atendimento e itens feitos com muito carinho. Enviado com muita rapidez.

Juliane A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto porém pedi todos no transparente e vieram apenas 2 na cor azul, só fui ver quando não dava mais tempo de solicitar a troca.

daniela G. Avaliação da loja no Elo7

Super bem feito e o prazo de entrega super rápido. Adorei

Margareth Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme solicitado. Obrigada.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme o combinado.

Natiele C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito eu adorei super recomendo chegou em 2 dias o meu pedido obrigada vou compra mais vezes ????

Milena L. Avaliação da loja no Elo7

Estojos lindos, personalizados com carinho. Todas as crianças adoraram a lembrancinha.:) Muito obrigada!