Avaliações da loja

Karen A. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou no prazo combinado e foi bem feito!

carla P. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa chego no prazo TD com mt capricho

Adriana G. Avaliação da loja no Elo7

Estojinhos muito bem feitos, recomendo

camila B. Avaliação da loja no Elo7

.....

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, de excelente qualidade, a vendedora então nem se fala, extremamente atenciosa, prestativa, recomendo muito!!!

Thayne C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, entrega no prazo, lembrancinhas lindas.

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!!! Muito bem feito!!

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Milena B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o mini estojo de lápis!! Muito bem feito!

Graziele A. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!

Franciane R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, a criançada gostou muito da lembrança, só achei que o acabamento poderia ser melhor, pois foi colocado a imagem do Bita por cima de outra, espera que pelo menos tirassem a que estava em baixo que não tinha nada a ver com o motivo da festa.

Vanessa L. Avaliação da loja no Elo7

Nossa os estojos são lindos . Adorei . O atendimento então é ainda melhor . A fê foi super atenciosa com migo. Adorei!!!

Gisela M. Avaliação da loja no Elo7

Estojo para o aniversário do meu filhoFicou lindo!

Hanna A. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo ! Adorei a compra !

Letycia Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Tudo lindo

Bianca C. Avaliação da loja no Elo7

Demoraram um pouco para me enviar a arte, porém após a aprovação, o produto chegou rápido (Sedex) e com qualidade. Produto LINDO, LINDO!!!

Alexandra B. Avaliação da loja no Elo7

O estojo é pequeno, mas não observei as especificações, mas houve atraso na entrega, se tivesse pedido com 25 dias úteis como informado, teria ficado sem lembrancinha

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Ate o momento nao tenho do que reclamar.

Silvia A. Avaliação da loja no Elo7

Tati incrível atenciosa e mt dedicada. Foi mt paciente comigo com a arte, até mudou as bonecas de posição. Amei td super indico

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo,no prazo Só deixou um pouco a desejar no acabamento....

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Thayane A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo certo, a estojo veio perfeito como na foto. Gostei do Trabalho

Paula K. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, os estojos são lindos! Super indico

Izilmara P. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu minha expectativa... Entrega antes do prazo... Ameiiii...