Avaliações da loja
Super atenciosa chego no prazo TD com mt capricho
Estojinhos muito bem feitos, recomendo
.....
Produto lindo, de excelente qualidade, a vendedora então nem se fala, extremamente atenciosa, prestativa, recomendo muito!!!
Vendedora atenciosa, entrega no prazo, lembrancinhas lindas.
Produto lindo!!! Muito bem feito!!
Perfeito
Adorei o mini estojo de lápis!! Muito bem feito!
Amei!!!
Gostei do produto, a criançada gostou muito da lembrança, só achei que o acabamento poderia ser melhor, pois foi colocado a imagem do Bita por cima de outra, espera que pelo menos tirassem a que estava em baixo que não tinha nada a ver com o motivo da festa.
Nossa os estojos são lindos . Adorei . O atendimento então é ainda melhor . A fê foi super atenciosa com migo. Adorei!!!
Estojo para o aniversário do meu filhoFicou lindo!
Produto ótimo ! Adorei a compra !
Ótima. Tudo lindo
Demoraram um pouco para me enviar a arte, porém após a aprovação, o produto chegou rápido (Sedex) e com qualidade. Produto LINDO, LINDO!!!
O estojo é pequeno, mas não observei as especificações, mas houve atraso na entrega, se tivesse pedido com 25 dias úteis como informado, teria ficado sem lembrancinha
Ate o momento nao tenho do que reclamar.
Tati incrível atenciosa e mt dedicada. Foi mt paciente comigo com a arte, até mudou as bonecas de posição. Amei td super indico
Chegou tudo certo,no prazo Só deixou um pouco a desejar no acabamento....
Lindo!
Chegou no tempo certo, a estojo veio perfeito como na foto. Gostei do Trabalho
Fui muito bem atendida, os estojos são lindos! Super indico
Atendeu minha expectativa... Entrega antes do prazo... Ameiiii...
Pedido chegou no prazo combinado e foi bem feito!