Avaliações da loja
Amei, excelente atendimento e qualidade!!!
Adorei o produto!! Lindo, lindo!!
A entrega foi no último dia do prazo limite estabelecido.... então ninguém precisa ter esperança na boa vontade da loja... além disso, pedi 35 estojos de pintura e vieram 2 faltando pincel e um faltando uma das tintas guache.... a loja demora demora a responder as mensagens depois de pago o valor e não demonstra interesse em ajudar
Muito bonitinhos. Minha filha adorou.
lindo kit ! amamooooos ! muito obrigado tudo bem certinho.
Empresa com bom atendimento e Entrega rápida
Excelente muito atenciosa e tudo de muita qualidade !
Os produtos são mto lindos! A única coisa que ficou a desejar é que o produto foi postado depois do dia combinado e chegou em cima da hora. Quase não deu tempo.
Eu pedi estojos transparentes e também pedi se era possível fazer uma alteração na arte. Recebi como resposta um "ok". No entanto recebi estojos azul e rosa, sem a alteração solicitada. Conteúdo, o produto é muito bonito. Ainda assim recomendo.
Produto maravilhoso e atendimento péssimo
A melhor loja em que pude conhecer, Vendedora super atenciosa,fez tudo como pedir,a arte,tudo em perfeito estado, gostaria de agradecê-la por ter participado do meu sonho se torna realidade, .. Todas vezes mamães sabe o quanto é difícil organizar uma festa em pensa em cada detalhe, porisso achamos pessoas maravilhosas como nesta loja para que possa contribuir em cada detalhe. .. gosta de agradecer pelo belo atendimento.... ??
Tudo ok
Super indico!!! Material excelente, produto conforme especificações, prazo de entrega dentro do programado. Amei! Parabéns
Muito bons!!!! São exatamente conforme escolhemos.Lembrancinhas LOL e Vingadores Baby
Ótimo atendimento... produto de boa qualidade!!! Entrega no tempo programado... recomendo sempre e não foi a primeira vez que compro com a Tati Arte... recomendo!!!
Avaliei positivamente, mas não estou totalmente satisfeita porque a lateral do estojo não é personalizada, vem com imagens aleatórias, enfeiando o produto. Deveria estar exposta essa informação no anúncio.
Tudo certo... Igual a foto. Vendedora atenciosa.
Excelente... obrigada!
Tudo ok
Perfeito!
Apesar de alguns contratempos a mercadoria chegou no prazo correto e do jeito que pedi. Faria novamente pelo custo benefício!! Amei!
Ok! Atendeu as expectativas.
o trabalho ficou excelente, feito com muito capricho! amamos!
Não tenho palavras para expressar a profissional maravilhosa e dedicada e super preocupada com suas clientes. Durante meu cadastro no Elo7 coloquei o Cep errado, moro em Bauru, sp,por isso a minha encomenda que era lembrancinha do aniversário de 1 ano do meu bebê, não chegaria à tempo. A Tati, que não tinha culpa nenhuma pelo meu erro, se dedicou ao máximo para que tudo se resolvesse, até se propôs a fazer novamente as lembrancinhas e tentar me mandar por algum convidado de São Paulo que viesse pra festa aq em Bauru. Só tenho que agradecer. Com certeza indicarei a todas as minhas amigas e voltarei a fazer outras encomendas, e tentar não dar tanto trabalho????. Realmente, a dedicação dela me emocionou!!!Muito obrigada