Avaliações da loja

Leandra A. Avaliação da loja no Elo7

Não tenho palavras para expressar a profissional maravilhosa e dedicada e super preocupada com suas clientes. Durante meu cadastro no Elo7 coloquei o Cep errado, moro em Bauru, sp,por isso a minha encomenda que era lembrancinha do aniversário de 1 ano do meu bebê, não chegaria à tempo. A Tati, que não tinha culpa nenhuma pelo meu erro, se dedicou ao máximo para que tudo se resolvesse, até se propôs a fazer novamente as lembrancinhas e tentar me mandar por algum convidado de São Paulo que viesse pra festa aq em Bauru. Só tenho que agradecer. Com certeza indicarei a todas as minhas amigas e voltarei a fazer outras encomendas, e tentar não dar tanto trabalho????. Realmente, a dedicação dela me emocionou!!!Muito obrigada

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, excelente atendimento e qualidade!!!

Lilian D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto!! Lindo, lindo!!

nivea Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi no último dia do prazo limite estabelecido.... então ninguém precisa ter esperança na boa vontade da loja... além disso, pedi 35 estojos de pintura e vieram 2 faltando pincel e um faltando uma das tintas guache.... a loja demora demora a responder as mensagens depois de pago o valor e não demonstra interesse em ajudar

Denise G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinhos. Minha filha adorou.

paolla D. Avaliação da loja no Elo7

lindo kit ! amamooooos ! muito obrigado tudo bem certinho.

Patrícia A. Avaliação da loja no Elo7

Empresa com bom atendimento e Entrega rápida

Jaque G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente muito atenciosa e tudo de muita qualidade !

Paula B. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são mto lindos! A única coisa que ficou a desejar é que o produto foi postado depois do dia combinado e chegou em cima da hora. Quase não deu tempo.

Rosimeire Z. Avaliação da loja no Elo7

Eu pedi estojos transparentes e também pedi se era possível fazer uma alteração na arte. Recebi como resposta um "ok". No entanto recebi estojos azul e rosa, sem a alteração solicitada. Conteúdo, o produto é muito bonito. Ainda assim recomendo.

Roberta P. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso e atendimento péssimo

Déborah T. Avaliação da loja no Elo7

A melhor loja em que pude conhecer, Vendedora super atenciosa,fez tudo como pedir,a arte,tudo em perfeito estado, gostaria de agradecê-la por ter participado do meu sonho se torna realidade, .. Todas vezes mamães sabe o quanto é difícil organizar uma festa em pensa em cada detalhe, porisso achamos pessoas maravilhosas como nesta loja para que possa contribuir em cada detalhe. .. gosta de agradecer pelo belo atendimento.... ??

Tatiana G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Lívia P. Avaliação da loja no Elo7

Super indico!!! Material excelente, produto conforme especificações, prazo de entrega dentro do programado. Amei! Parabéns

Liliane O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bons!!!! São exatamente conforme escolhemos.Lembrancinhas LOL e Vingadores Baby

Rafael Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento... produto de boa qualidade!!! Entrega no tempo programado... recomendo sempre e não foi a primeira vez que compro com a Tati Arte... recomendo!!!

Patricia Y. Avaliação da loja no Elo7

Avaliei positivamente, mas não estou totalmente satisfeita porque a lateral do estojo não é personalizada, vem com imagens aleatórias, enfeiando o produto. Deveria estar exposta essa informação no anúncio.

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo... Igual a foto. Vendedora atenciosa.

Danielle S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente... obrigada!

Stela T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Claudia P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Thais F. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de alguns contratempos a mercadoria chegou no prazo correto e do jeito que pedi. Faria novamente pelo custo benefício!! Amei!

Evelyn S. Avaliação da loja no Elo7

Ok! Atendeu as expectativas.

Adriane G. Avaliação da loja no Elo7

o trabalho ficou excelente, feito com muito capricho! amamos!