Avaliações da loja
Apesar do prazo apertado no final deu tudo certo e recebi a encomenda dentro do planejado. Produto de qualidade.
Tudo certo como combinado.
Satisfeita com minha encomenda. Recebi no prazo e tudo certinho.
Otimo! Eu amei imensamente to muito feliz
Tudo muito bem feito, vendedora super atenciosa!!!
Adorei o conjunto de giz de será e aqurela! Super lindos! E a personalização ficou ótima tb!
Veio tudo bem embaladinho e muito bonitinho
Excelente, vendedora super atensiosa, produto de boa qualidade, fez as crianças da festa feliz ?? amamos
Lindos estojos !!!! Amei !!! Super atenciosa
Eu amei, e os convidados também! Muito bonitinho
Vendedora atenciosa. Meu pedido foi entregue antes do prazo e o produto é de boa qualidade. Recomendo!
Combinei com eles uma data de entrega, perguntei se chegaria na minha residência até dia 20, pois minha filha teria uma festa na escola, ela pediu para eu pagar Sedex que chegaria sim, paguei o Sedex, Pois não chegou minha filha teve a festa e não teve as lembranças para dar para os amigos, e depois veio jogar a culpa no correio que alterou a data da minha entrega por conta do feriado, mas dia 20 que foi o dia do feriado já era para estar na minha casa, o prazo era até dia 20. A desculda dela foi que o correio reagendou minha data por conta do feriado. Pedi um comprovante do correio que eles alteram a data, aí ela deu a desculpa que eu poderia cancelar a compra, porém eu teria que arcar junto a dela a despesa do cancelamento. Depois me disse que minha filha iria ganhar um brinde, não veio nada a mais que eu paguei. Os produtos vieram com um mal acabamento, as laterais que são o plástico que cobre o desenho vieram aberto do lado, mostrando o papel duro.Não recomendo.
Tudo perfeito! Recomendo!
Super recomendo! Foi tudo certo na entrega, os estojos são lindos e com bom acabamento.
lindos
Tudo conforme combinado!
Ótima , Maravilhosa
Amei! Uma graça, vale muito a pena!!! Chegou antes do prazo. Super recomendo
Amei
Amei o estojo!n lindo!! Chegou antes do prazo a vendedora maravilhosa atenciosa e respondia a todas as dúvidas
Chegou no prazo certinho....adorei
Excelente! Produto muito bom, vendedores atenciosos, chegou no prazo. Super recomendo.
Gostei bastante do produto. Super indico
O produto é lindo, mas demorou para chegar. Comprei dia 13/09 e chegou 19/11!!!