Avaliações da loja

Isabela M. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo, mas demorou para chegar. Comprei dia 13/09 e chegou 19/11!!!

Vivian D. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do prazo apertado no final deu tudo certo e recebi a encomenda dentro do planejado. Produto de qualidade.

Henrique B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo como combinado.

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com minha encomenda. Recebi no prazo e tudo certinho.

Núbia F. Avaliação da loja no Elo7

Otimo! Eu amei imensamente to muito feliz

Maricy F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito, vendedora super atenciosa!!!

julyana G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o conjunto de giz de será e aqurela! Super lindos! E a personalização ficou ótima tb!

Barbara G. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo bem embaladinho e muito bonitinho

Camiila T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, vendedora super atensiosa, produto de boa qualidade, fez as crianças da festa feliz ?? amamos

Alessandra A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos estojos !!!! Amei !!! Super atenciosa

Beatriz Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, e os convidados também! Muito bonitinho

Nathali Y. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Meu pedido foi entregue antes do prazo e o produto é de boa qualidade. Recomendo!

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Combinei com eles uma data de entrega, perguntei se chegaria na minha residência até dia 20, pois minha filha teria uma festa na escola, ela pediu para eu pagar Sedex que chegaria sim, paguei o Sedex, Pois não chegou minha filha teve a festa e não teve as lembranças para dar para os amigos, e depois veio jogar a culpa no correio que alterou a data da minha entrega por conta do feriado, mas dia 20 que foi o dia do feriado já era para estar na minha casa, o prazo era até dia 20. A desculda dela foi que o correio reagendou minha data por conta do feriado. Pedi um comprovante do correio que eles alteram a data, aí ela deu a desculpa que eu poderia cancelar a compra, porém eu teria que arcar junto a dela a despesa do cancelamento. Depois me disse que minha filha iria ganhar um brinde, não veio nada a mais que eu paguei. Os produtos vieram com um mal acabamento, as laterais que são o plástico que cobre o desenho vieram aberto do lado, mostrando o papel duro.Não recomendo.

TATIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Recomendo!

Louise T. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Foi tudo certo na entrega, os estojos são lindos e com bom acabamento.

luciana L. Avaliação da loja no Elo7

lindos

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado!

Manuela R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima , Maravilhosa

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Uma graça, vale muito a pena!!! Chegou antes do prazo. Super recomendo

Elisangêla A. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Deise A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o estojo!n lindo!! Chegou antes do prazo a vendedora maravilhosa atenciosa e respondia a todas as dúvidas

Liliane A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo certinho....adorei

Girlaine A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Produto muito bom, vendedores atenciosos, chegou no prazo. Super recomendo.

Tamires H. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante do produto. Super indico