Avaliações da loja

Cristina L. Avaliação da loja no Elo7

otimos vendedora super atenciosa e prestativa

Cinthia S. Avaliação da loja no Elo7

otima

Anna M. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa na entrega, pedi em cima da hora e ela disse que conseguiria entregar e cumpriu, entregou até antes do dia que pedi e com muito capricho muito alem do que esperava mandoi eles embalados tudo lindo! Muito obrigada pelo atendimento e pela agilidade.

Jocimone Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom e vendedora atenciosa, porém demorou para enviar.

Delaine L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!!!

Camile M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora rápida e atenciosa, produto de boa qualidade, recomendo!

Anielly C. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo ????

Pietra F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima.. muito prestativa.. lembrancinha linda !!!

LILIAN T. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, amei as lembrancinhas!

Elisangela O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi de acordo com o combinado

Maithê A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o estojinho e foi o maior sucesso na festinha da minha filha. Atendimento ótimo, excelente qualidade do produto e entregue dentro do prazo.

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

excelente qualidade do produto, e chegou mais rápido do que o previsto.

Eliane F. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do susto com a entrega.... A vendedora foi super atenciosa e o produto superou as minhas expectativas!! Super satisfeita!!

Lucimara C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora extremamente focada em atender bem o cliente. Tivemos que fazer algumas alterações de produto e a vendedora foi super atenciosa resolvendo tudo prontamente

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito conforme o combinado a vendedora super atenciosa!

janaina Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, entregou super rápida.

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo esperado..ótimo trabalho! Adorei os estojos!

Bárbara T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Cheguou no prazo. Vendedor atencioso.

Rachel M. Avaliação da loja no Elo7

Todos perfeitos! Obrigada!

Josielly F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e paciente!Produto muito bom!

Patricia C. Avaliação da loja no Elo7

Quero agradecer a Tati pela paciência, fiz o pedido com o prazo muito encima e ela conseguiu entregar meu pedido a tempo e superou minhas expectativas.Lindo, com muito capricho

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo!!