Avaliações da loja

Marcelle Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra!

Carla A. Avaliação da loja no Elo7

Eu gostei dos estojos e chegaram bem rápido... Só acho q vale a pena atentar p os estojos transparentes que por dentro possuem estampas aleatórias, isso está escrito na descrição do produto. No meu caso o tema era homem aranha e por dentro vieram uns dinossauros, o que não me agradou muito.

Ana G. Avaliação da loja no Elo7

Lindos,adorei!!!.

Regina G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho!

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Produto enviado conforme combinado. Vendedora muito atenciosa. Amei os baldinhos de praia! Muito Obrigada!

Tamiles A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Estojinho lindo!

Thaís S. Avaliação da loja no Elo7

As lembranças são lindas! Vendedora atenciosa. Tudo dentro do combinado.

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo

Aparecida A. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, ótimo atendimento e chegou antes do prazo

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Tudo conforme o combinado.

Valéria F. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita com a compra

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das lembranças!!!

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Tudo lindo.

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Otima vendedora atenciosa e produto de qualidade

Claudiana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo

Leidiana B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo! Atendimento maravilhoso

Natasha D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo !! Os brindes fizeram muito sucesso. Entrega dentro do prazo conforme combinado!

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Estojos bem feitos. Tinha pedido transparente, veio azul. Mas tudo bem.

Michele S. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa!

Barbara R. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio como a especificacao, porem a comunicação foi insuficiente, me prometeram para uma data e chegou com 9 dias de atraso. O produto é lindinho, se forem pedir peçam com uma boa antecedência.

FLAVIA M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, vendedor super gentil.