Avaliações da loja
otima, rapidez e tudo muito caprichado!!
Entrega super rápida, um amor a atendente, fez todas as mudanças. Super ágil.
Lindo
Excelente
Amei o resultado
Rápido e lindo
Linda a arte! Amei!
Atendimento rápido!
Gostei,entrada rápida e lindo
Atendimento rápido, eficiente é mto satisfatório
Fiquei encantada com a agilidade e qualidade do serviço. Virei cliente com certeza.
Muito rápido e lindo o convite
Tudo lindo!!! Muito rápido!
Ótimo! E muito rápido!
Otimo
Tudo perfeito! E bem rápido.
Ótimo atendimento e agilidade.
Tudooo perfeito, amei
Lindo muito bem feito!
Atendimento rápido e atencioso
Enficiente
Perfeito, adorei o convite.
Fui super bem atendida e a vendedora enviou o convite na data combinada. Super lindo e mimoso! Super indico…
Super solicito e ágil na solicitação do meu pedido. Nota 1000