Avaliações da loja
Super amei ?Super rápido e excelente trabalho!
Envio super rápido! Muito obrigada
Super rápido, e exatamente como o anuncio. Adorei!!
Tudo certo
Tudo ok
Amei!Muito rápido!
O convite ficou lindo, uma perfeição! E foram muito rápidos na entrega! Só elogios a fazer!
Muito satisfeita
Muito bom!
Ficou lindo
Rapidez e eficiência! Atendimento impecável, amei o produto ??
Foi super rápido, ameiiii o convite, muito lindo!!
Muito rápido a produção e o convite ficou maravilhoso
Envio rápido
Ficou lindo
Muito positiva
Ótima!
Ótimo
Lindo !! Super rápido e lindo .
Excelente produto! Atendimento incrível, fiquei muito satisfeita com a compra ??
Adorei o convite e foi entregue em poucas horas !!
Super indico!! Comprei não tem nem 1 hora e já fui respondida!! Feito como falaram... Só agradecer!!!
Serviço rápido e de qualidade. Recomendo! Amei!
Super atenciosos! Ficou lindo o convite da minha afilhada