Avaliações da loja
Muito rápido!
Atendimento nota 10
Produto excelente, otimo atendimento e entrega rápida.
Super satisfeita, atendimento rápido, convite lindo
Excelente atendimento, e rapidez. Amei a experiência
Ótima
Adorei ???????? era exatamente o que eu queria. Um convite simples e bonito. A vendedora muito atenciosa e ágil.
Super rápido! Parabéns pela agilidade e simpatia!!!
Adorei. Vendedora muito atenciosa.
Amei ...Muito lindo
Adorei super rápido e prático
Muito boa, rápida entrega
Rapida entrega e fácil comunicação
Atenciosos e rápido atendimento! O convite ficou lindo, do jeito que eu queria!
Rápido e excelente!
Perfeito! Atendimento super rápido e incrível!
Perfeito, muito rápido!
Amei o atendimento! Muito rápida e prestativa, responde bem rapidinho...e a entrega foi antes do previsto!
Produto de qualidade, entrega rápida.
Excelente.
Recebi rápido e tudo certinho!!!
Amei o convite muito obrigada!
Ótimo
Otimo !! Super rápido !!