Avaliações da loja
Boa qualidade
Super rápidos!!!! ??
Amei o convite e a dedicação! Foi muito rápido a entrega .
Melhor atendimento q ja tive na Elo7.Rapidez e um trabalho muito bem feito! Eu recomendo!
Adorei! Atendimento rápido!
Excelente, vendedora super atenciosa e mto rápida entrega. Recomendo!!!
Uma gracinha o convite, muito lindo!!!! Excelente atendimento.
O convite ficou ótimo, atendimento super rápido.
Lindo e muito rápido. Valeu a pena
Excelente cartão Parabéns Recomendo
Amei
Extremamente rápidos! Obrigada!
Ótimo atendimento. O convite foi feito super rápido
Amei!!! Ficou lindo ??
Rápido e conforme solicitado!
Muito rápido e bonito
Otima rapida
Amei.. Lindo.... Excelente
Convite lindo, enviado muito rápido, adorei!!!
Atendimento excelente. Super rápido, me atendeu minutos depois que realizei a compra.
Retorno rápido e conforme foto! Muito atenciosa!
Entrega imediata, o convite é lindo. Amei!! Super recomendo!!
Ficou lindo
Super rápido e atenciosos!