Avaliações da loja
Tudo certinho do jeito que eu pedi. Foram bem atenciosos e a entrega foi super rápida. Recomendo!
Foi exatamente como pedi. Muito obrigada!
Simplesmente perfeito, super atenciosos e rápidos, muito satisfeita e recomendo a todos!!!
Muito lindo! Super satisfeita. Estão de parabéns.
Excelente atendimento e presteza Débora!
Ótimo atendimento! Recomendo
Muito rápida !
Maravilhoso! Amei... Atendimento perfeito e rápido!
Excelente atendimento e rapidez no contato. Trabalho maravilhoso, estou encantada. Amei <3
convite lindo, a entrega foi a jato kkk muito rápido e tudo lindo amei!
Muito boa a qualidade do produto!
Ótima!!! Super rápido e do jeito q pedir ??
Super rápido e lindo . Recomendo
Muito boom
Amei... atendimento perfeito. Lindo
Ficou lindo
Excelente. Vendedora super atenciosa e prestativa
Excelente!
Lindo convite, entrega rapidinha ??
Perfeito ?? , atendimento ótimo
Convite lindo e delicado!!
Linda ilustração, ótimo atendimento e rapidez
Muito Bom!
Ótimo