Avaliações da loja
Lindo convite . Amei
Atendimento rápido e ficou arte linda .
Tudo ótimo
Super bem atendida. Entrega rápida.
Que convite mais lindo. E o vendedor me enviou em questão de minutos, logo que fiz a compra. Super recomendo !
Muito bacana! produto excelente
Excelente ??
Convite lindo, atendimento super rápido.
Equipe compromissada e atenciosa! Serviço Impecável e rápido!
Mto bonita a arte!! Respinde rapido! Mto boa!
Otimo atendimento e entrega antes do prazo. Excelente!
Amei
Convite entregue como combinado e muito rápido.
Convite lindo,amei a compra
Vendedora enviou o convite mto rápido.
Lindo, foi muito rápido!
Rapidez e muito atenciosa . Recomendo
Ótimo atendimento e super rápido.
Pedido mto bonito , moça bem atenciosa e responderam bem rápido , obrigada
Atendimento excelente. Convite lindo !
Muito Gil e prestativa
Convite lindo
Rápido atendimento e linda arte
Super amei !!!!! Atenção, prestatividade , profissionalismo , ficou lindo super recomendo !!!!!!!