Avaliações da loja
Ameei!
Rápido e muito lindo.
Lindíssimo. Exatamente como na foto! Estão de parabéns!
Entrega rápida e eficiente
Amei, atendimento super rápido e atencioso. Parabéns!!!
Adorei. Perfeito
Uma graca o convite! Envio super rapido. Recomendo!!
Perfeito!! E o atendimento super ágil, amei.
Atendimento rápido e eficiente
Super recomendo! Super atenciosos, envio antes do prazo determinado e feito exatamente como o solicitado (Lindo!).
Vendedora muito atencioso, gostei mto do trabalho.
Entrega super rápida. Convite lindo
Vendedor muito simpático, atendimento nota mil, e convite perfeito
Vendedor super rápido e atencioso! Recomendo muito
Atendimento muito rápido!!!
Amei vendedora super atenciosa.
Convite lindo e entrega rápida
Ótima
Convite perfeito, ótimo atendimento.
Muito bom e muito rápido
O convite ficou lindo!!!
Muito bom, arte bem feita e envio super rápido. Superou as minhas expectativas.
Perfeita, rápida e eficaz!
Exatamente! Me atendeu super rápido e ficou do jeitinho que pedimos