Avaliações da loja
Super rápido!!! Amei! Do jeitinho que pedi ??
Amei! a entrega foi super rápida também.
Tudo muito rápido e claro. Super recomendo.
Convite maravilhoso!!!!
Lindo o convite! Adorei!
Otimo, Foram muito atenciosos. Recomendo
Produto perfeito! Entrega rápida! Vendedora muito atenciosa! amei!
Atenciosa, rápida e enviado conforme o combinado.
Entrega super rápida e ficou lindo
Adorei o meu convite, ficou lindo são bem atenciosos.
Ficou lindo e muito rápido a entrega
Tudo ok.
Amei ??
Convite lindo. Bem elaborado.
Amei,lindo.Super rápido.
Adorei ,muito rápido e eficiente !!!
Ótima . Super rápido
Agilidade.
Lindo e muito rápido na entrega.
Atendimento muito rápido.
Otimo
Muito bom, responderam na mesma hora e me enviaram logo! Muito rápido!
O atendimento é excelente, adorei a arte do convite, obrigada
Trabalho impecável e ágil!