Avaliações da loja
Tudo certo com o pedido. Ficou lindo! Obrigada!
Amei!
Muito rápido e do jeito que queria.
Muito bom, super rápido, atenciosos!
Trabalho perfeito e super rápido amei, super indico!
Lindo convite
Super rápido e lindo.
Lindo
Convite perfeito. Precisava com rapidez e foi mais rápido que imaginava. Só agradecer
Muita qualidade
Gostei muito, super rápido e prático!
Entrega super rápido e ficou lindo!
Otima
Ótima
Lindo! Vendedor muito atencioso e muito rápido!
Perfeito e rapido
Ficou lindo e fizeram nuito rapido!
Super rápido o atendimento.
Lindo!
Atenciosa e eficiente.
entrega rapida
Foi tudo ótimo! Ficou do jeitinho que eu pedi e mandaram bem rapidinho. Amei ??
Perfeito e super rapido
Tudo certinho, lindo convite!