Avaliações da loja
Ótimo atendimento e rapidez na entrega ! Parabéns
ainda não recebi meu pedido!
Muito boa
Ótima experiência com a compra. Arte enviada rápida e alteração atendida.
Atendimento Perfeito Muito Rápido.
Muito rápido e de acordo com o anúncio
Bom produto, vendedor atencioso!
Mto agil.
Muito rápido e atencioso atendimento!!
Otimo atendimento !
Lindo o convitinho! Sem dizer do preço e praticidade! Recomendo!
Atendimento maravilhoso e muito rápido!!! Parabéns ????????
Me responderam e entregou mto rapido....amei!mtooo satisfeito!obg...
Atendimento muito bom e rápido ????
Atendimento rápido
Tudo lindo e rápido..amei
Ótima
Atendimento rápido, gentil, eficiente! Tudo feito com muito carinho. Vou voltar nessa página muitas vezes.
Já é a segunda compra que faço, e amei
excelente. muito rapido. do jeito que pedi. parabéns
Amei! Perfeito ??
atendimento super rápido!!
Ficou ótimo e foi super rápido..amei
Fui prontamente atendida a arte ficou linda e a entrega foi super rápida ameeiii