Avaliações da loja
Convite lindo!!
Perfeito ??
Perfeito. Exatamente de acordo com o pedido. Entregou antes do prazo. Recomendo
Muito Boa!!
Ótima compra, adorei!!!!
agilidade/criatividade
Rápido e muito boa a arte.
Agilidade no atendimento.
Lindo, perfeito e muito rápida!amei!
Ficou lindo
Ótima
Super rápido. Adorei
Produto como o esperado e resposta rápida do vendedor
Eu e minha esposa adoramos o produto ??????..mto obrigado...
Gostei da agilidade
Maravilhosa,amei o trabalho,e sempre estão a disposição para qualquer dúvida, parabéns
Adorei , ficou lindo . Entregue bem rápido
Excelente. Perfeito é super rápida! Super indico
Perfeito
Trabalho lindo
Gostei muito! Conforme descrito.
Agilidade e ficou do jeito que queria, Parabéns e obrigada.
Maravilhosa!!!
Amei ?????? lindo super recomendo . São extremamente profissionais e super atencioso. Obrigada