Avaliações da loja
Otima
Muito atenciosos
Ficou ótimo
Gostei muito do atendimento... comprarei outras vezes com certeza... muito satisfeita ?? obrigada ??
Muito lindo!
Ótimo
Ameiii!! Perfeito!!
Vendedor atencioso, paciente. Arte bem feita e com rapidez. Super recomendo!
Sensacional ??
MUITO BOM
Muito bom!!! Super rápido.
Ficou lindo!!!!!
Amei, rápido e lindo
ótima
Adorei a arte, vendedora muito atenciosa e rápida.
Perfeito, amei, muito bonito e entrega super rápida!
Eu adorei o convite. Atendimento super rápido.
Amei! Super rápido
Super Rápida amei
Ótimo
Super rápido
Rápido e bem feito !
Muito rápido o envio! Muito bom!! Foi do jeito q queria!
Maravilhoso