Avaliações da loja
Pedido com entrega muito rápido.
Super rápido! Amei
Super recomendo! Muito rápido a entrega
Muito boa. Dentro do prazo. Tudo lindo!
Perfeito...e muito rápido!
Muito lindo ficou o convite! Fizeram exatamente o que eu pedi e foi entregue muito rápido, parabéns pela agilidade e capricho ??
Ficou lindo!! Recomendo!! Obrigada!!!
Rapido, e ótimo serviço
Lindoooo....ameiiii
Ficou do jeito que eu queria! Além de rápido , são atenciosos . Obrigada.
Muito rápido atendimento
Atendimento super rápido!!
Perfeito, idêntico ao do anúncio e super rápida a entrega.
Lindo...atendimento rápido...perfeito
Ficou lindo, atendimento mega rápido!
Agilidade e gentileza
Muito rápido
Poderiam ser mais acessíveis
O convite ficou lindo! Atendimento rápido e de qualidade.
Adorei!!
Rápido!
Lindo d+++????
Tudo super rápido!!! Ótimo atendimento !
Muito bom