Avaliações da loja
Ótima
Maravilhoso!!! Lindo e foi entregue muito rápido!
Super rápido e tudo certinho!!!
Atendimento rápido, tudo perfeito.
Otimooo
Atendimento excelente e entrega de forma rápida.
Envio muito rápido. Perfeito.
Maravilhosa. O vendedor enviou o convite no mesmo dia. Super rápido, O convite ficou lindo. muito obrigada.
Vendedor extremamente eficiente e rápido, fora que o convite é lindo, amei e super recomendo !!!
Excelente!
Excelente!!! Amei a agilidade e o bom gosto!
muito bom
Super rápido e atenciosos.
Lindo amei
rápida entrega , ótima compra.
Lindo, trabalho excelente!
Amei.... Super rápido a confecção do convite.
Excelente atendimento e rapidez! Produto lindo
otima
Ótimo, ficou lindo
Amei a compra super recomendo
Atendimento super rapido
Adorei ficou ótimo ??
Experiência Ótima Ótimo atendimento Não demora nada. ??????????