Avaliações da loja

sandra B. Avaliação da loja no Elo7

Nota. 10, parabéns

Adriana O. Avaliação da loja no Elo7

Otimo vendedor e os produtos são perfeitos!

Newton V. Avaliação da loja no Elo7

Olá Alessandra! Muito grato pelos protetores e pelo brinde, são mesmo uma graça. Apenas uma pequena sugestão para que os protetores fiquem perfeitos, seria a de acrescentar um acolchoado ou espuma para torná-los mais funcionais. Mas quero finalizar dizendo que vc está de parabéns, vê-se que o seu produto é feito com carinho.

ANA R. Avaliação da loja no Elo7

Olha, adorei seu trabalho. É bonito, bem feito, tem excelente acabamento, é pontual com a entrega. Parabéns! Ana

Eliana R. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com a qualidade dos produtos e do vendedor !

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com o produto, belo acabamento. O atendimento tb foi excelente.

MARTA M. Avaliação da loja no Elo7

Ok Recebi hoje 05/04/2010 Toda a transação foi bem explicado, sempre retornando a cada duvida que surgia Gostei muito

Nídia L. Avaliação da loja no Elo7

Bom Dia Alessandra! Parabéns pelo atendimento maravilhoso, e principalmente pelo seu trabalho, o acabamento das peças, a combinação das cores... tudo muito lindo! Que Deus ilumine sempre seu trabalho e que você continue sempre criativa e atenciosa com seus clientes! Amei tudo! Bjs Nídia Licia

vanise F. Avaliação da loja no Elo7

Seu material é maravilhoso e muito bem feito.....Parabens....beijosss....Vanise

MARTA M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante do meu porta-lingerie! Obrigada!

Kelly P. Avaliação da loja no Elo7

Alessandra Obrigada pelo lindo cartão ,amamos os elásticos com fuxicos ,ficarão lindos! Parabéns pelo lindo trabalho! Obrigada pelo carinho Kelly

Clotilde L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente negociacao...rapida como todos os compradores gostam que seja....recomendo a todos.

Patricia Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho da Alessandra que é rico nos detalhes e com material de primeira. Tudo embalado com muito carinho garantindo a entrega. Obrigada por me atender muito bem e parabens pelo talento.

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Minha segunda compra, otima como da outra vez.

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

Adoreeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii! Vc adivinhou o que eu queria!!!! Minha vida é corrida e trabalho embarcada. Não dá tempo de escolher, procurar coisas para minha casa e quando estou trabalhando aproveito para pesquisar na internet. Estou muito satisfeita. Minha casa está mais "romântica" e linda! Muito obrigado!!!! Muito obrigada pelo chaveiro e bloco. Abraços! Roberta

claudia A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os protetores de bolo,são simplesmente lindos. Vcs estão atendendo muito bêm a clientela,com todo carinho e atenção. Eu indico com toda serteza este atelie. claudia leal

solange S. Avaliação da loja no Elo7

O cobre bolos é lindo

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!! Caprichosa, produto lindo, bem feito!! bj

Patricia Y. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem-acabado e vendedora super correta, recomendo muito

Ilse R. Avaliação da loja no Elo7

A Alessandra foi muito gentil em atender meu pedido nas cores de minha preferência. O produto chegou conforme o esperado e está muito bem feito. Estou satisfeita com a compra e com o atendimento da vendedora Obrigado Ilse

Denize A. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas estão de acordo com o exposto no site, bem feitas e delicadas.

SANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

atenciosa e tem produtos lindos!Parabéns

Liane T. Avaliação da loja no Elo7

os produtos sao lindos, tecidos de qualidade, tudo muito caprichado ! parabens ! muito obrigada, adorei !!!

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos da Alessandra são nota 1000!!! Eu recomendo.