Avaliações da loja
Otimo vendedor e os produtos são perfeitos!
Olá Alessandra! Muito grato pelos protetores e pelo brinde, são mesmo uma graça. Apenas uma pequena sugestão para que os protetores fiquem perfeitos, seria a de acrescentar um acolchoado ou espuma para torná-los mais funcionais. Mas quero finalizar dizendo que vc está de parabéns, vê-se que o seu produto é feito com carinho.
Olha, adorei seu trabalho. É bonito, bem feito, tem excelente acabamento, é pontual com a entrega. Parabéns! Ana
Fiquei muito satisfeita com a qualidade dos produtos e do vendedor !
Fiquei muito satisfeita com o produto, belo acabamento. O atendimento tb foi excelente.
Ok Recebi hoje 05/04/2010 Toda a transação foi bem explicado, sempre retornando a cada duvida que surgia Gostei muito
Bom Dia Alessandra! Parabéns pelo atendimento maravilhoso, e principalmente pelo seu trabalho, o acabamento das peças, a combinação das cores... tudo muito lindo! Que Deus ilumine sempre seu trabalho e que você continue sempre criativa e atenciosa com seus clientes! Amei tudo! Bjs Nídia Licia
Seu material é maravilhoso e muito bem feito.....Parabens....beijosss....Vanise
Gostei bastante do meu porta-lingerie! Obrigada!
Alessandra Obrigada pelo lindo cartão ,amamos os elásticos com fuxicos ,ficarão lindos! Parabéns pelo lindo trabalho! Obrigada pelo carinho Kelly
Excelente negociacao...rapida como todos os compradores gostam que seja....recomendo a todos.
Adorei o trabalho da Alessandra que é rico nos detalhes e com material de primeira. Tudo embalado com muito carinho garantindo a entrega. Obrigada por me atender muito bem e parabens pelo talento.
Minha segunda compra, otima como da outra vez.
Adoreeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii! Vc adivinhou o que eu queria!!!! Minha vida é corrida e trabalho embarcada. Não dá tempo de escolher, procurar coisas para minha casa e quando estou trabalhando aproveito para pesquisar na internet. Estou muito satisfeita. Minha casa está mais "romântica" e linda! Muito obrigado!!!! Muito obrigada pelo chaveiro e bloco. Abraços! Roberta
Adorei os protetores de bolo,são simplesmente lindos. Vcs estão atendendo muito bêm a clientela,com todo carinho e atenção. Eu indico com toda serteza este atelie. claudia leal
O cobre bolos é lindo
Adorei!!!! Caprichosa, produto lindo, bem feito!! bj
Produto muito bem-acabado e vendedora super correta, recomendo muito
A Alessandra foi muito gentil em atender meu pedido nas cores de minha preferência. O produto chegou conforme o esperado e está muito bem feito. Estou satisfeita com a compra e com o atendimento da vendedora Obrigado Ilse
As lembrancinhas estão de acordo com o exposto no site, bem feitas e delicadas.
atenciosa e tem produtos lindos!Parabéns
os produtos sao lindos, tecidos de qualidade, tudo muito caprichado ! parabens ! muito obrigada, adorei !!!
Os produtos da Alessandra são nota 1000!!! Eu recomendo.
Nota. 10, parabéns