Avaliações da loja

Cindy D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito gracinha. Mas ainda n consegui me acertar com o protetor de cinto do carro... ele não está segurando. Ainda ganhei um brinde pra criança aqui (que sou eu mesma... kkkkkkkk). Beijinho

alessandra G. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito caprichosa e atenciosa. Infelizmente nossa negociação não foi perfeita pelo atraso na entrega dos produtos ocasionado pelos correios. Apesar do incidente, recomendo à vendedora a todos!!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma ótima negociação. Rápida e segura e o produto é lindo. Obrigada

Valmere P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso........muito sucesso.......

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

1 000 estrelas !!! tudo é perfeito !!! eu recomendo.

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Amei querida linda linda e linda. Um mimo,to mt feliz,adorei . Olha me aguarde,pq voltarei a comprar tuas artes,vc é 1 fada. Parabens,obg p td e bjs, Luiza

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

MARAVILHOSO !!! Tudo perfeito, como nos outros pedidos. Eu recomendo os trabalhos da Alessandra, que são avaliados com 1000 estrelas !!!

Íride G. Avaliação da loja no Elo7

Qdo procurei a artesã,encontrei a amiga!!!!A ARTESÃ é mil,e eu a recomendo a todas que gostarem do belo,do capricho e do carinho!!!!A amiga vale muito mais!! Íride Matão SP

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Oi, Alessandra!!! Adorei a corda e elástico!!! Com certeza minha afilhada irá brincar muito!!! Por acaso você enviou mais alguma coisa??? Pergunto, pois o código do sedex informado aqui no site é diferente do sedex que chegou. Que bom participar do concurso!!! Espero que eu ganhe!!! Feliz 2010!!! Que seja um ano de muita paz, saúde e realizações para você e sua família!!! Beijos e até...

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

O trabalho artesanal é lindíssimo e cuidadoso. Recomendo!

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Comprem, eu recomendo. Tudo é maravilhoso, desde o atendimento, produtos muito bem feitos e rapidez na entrega. Me tornei freguesa e estou cada vez mais encantada com os produtos. Luciana

Íride G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilha!!!!!!

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Oi Alessandra. Recebi meu pedido e ...parabéns !!! Tudo, tudo mesmo, perfeito: atendimento, produtos de excelente qualidade e rapidez na entrega. Coloquei 5 estrelas mas ... queria poder colocar 1000 !!! Obrigada e um abraço. Luciana

Nubia V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Recomendo para qualquer mãe que queira fazer uma lembrancinha diferente para um momento especial do filho,

Maristela S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Uma gracinha!

Nubia V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as ponteiras. Um trabalho delicado e bem feito. Recomendo para qualquer um que queira deixar as lembrancinhas dos filhos diferente.

sueli D. Avaliação da loja no Elo7

vendedor prestativo, pontual, peças maravilhosas

FERNANDA A. Avaliação da loja no Elo7

Minha segunda compra na sua loja, a peça é linda alem de ser exclusiva, nhé?Linda...linda. Muito Obrigada pelo votos de aniversário. Obrigada mais uma vez estou SUPER SATISFEITA COM AS TUAS PEÇAS Até a próxima compra. Beijos

Adriana R. Avaliação da loja no Elo7

Boa Noite. O site e o vendedor está de Parabéns. Fui muito bem atendida . Recomendo o site ! Grata e até a próxima compra. Adriana Ruiz

marta R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a bandeija, veio exatamente como eu queria! Chegou no dia do aniversário da minha filha, e ela usa todos os dias. Tinha esquecido de confirmar a entrrga que já tem mais de 10 dias, desculpe-me. Está de parabéns pelo seu trabalho! Muito obrigada. Marta.

Angela M. Avaliação da loja no Elo7

os produtos são muito lindos e chegaram como planejado.

Angela M. Avaliação da loja no Elo7

os lápis são uma fofura, e o atendimento foi rapido.

Angela M. Avaliação da loja no Elo7

os lápis são muito fofos.

JOSIANE D. Avaliação da loja no Elo7

P E R F E I T O ************ em absolutamente tudo!!!!