Avaliações da loja
A vendedora é muito caprichosa e atenciosa. Infelizmente nossa negociação não foi perfeita pelo atraso na entrega dos produtos ocasionado pelos correios. Apesar do incidente, recomendo à vendedora a todos!!!!
Foi uma ótima negociação. Rápida e segura e o produto é lindo. Obrigada
Maravilhoso........muito sucesso.......
1 000 estrelas !!! tudo é perfeito !!! eu recomendo.
Amei querida linda linda e linda. Um mimo,to mt feliz,adorei . Olha me aguarde,pq voltarei a comprar tuas artes,vc é 1 fada. Parabens,obg p td e bjs, Luiza
MARAVILHOSO !!! Tudo perfeito, como nos outros pedidos. Eu recomendo os trabalhos da Alessandra, que são avaliados com 1000 estrelas !!!
Qdo procurei a artesã,encontrei a amiga!!!!A ARTESÃ é mil,e eu a recomendo a todas que gostarem do belo,do capricho e do carinho!!!!A amiga vale muito mais!! Íride Matão SP
Oi, Alessandra!!! Adorei a corda e elástico!!! Com certeza minha afilhada irá brincar muito!!! Por acaso você enviou mais alguma coisa??? Pergunto, pois o código do sedex informado aqui no site é diferente do sedex que chegou. Que bom participar do concurso!!! Espero que eu ganhe!!! Feliz 2010!!! Que seja um ano de muita paz, saúde e realizações para você e sua família!!! Beijos e até...
O trabalho artesanal é lindíssimo e cuidadoso. Recomendo!
Comprem, eu recomendo. Tudo é maravilhoso, desde o atendimento, produtos muito bem feitos e rapidez na entrega. Me tornei freguesa e estou cada vez mais encantada com os produtos. Luciana
Maravilha!!!!!!
Oi Alessandra. Recebi meu pedido e ...parabéns !!! Tudo, tudo mesmo, perfeito: atendimento, produtos de excelente qualidade e rapidez na entrega. Coloquei 5 estrelas mas ... queria poder colocar 1000 !!! Obrigada e um abraço. Luciana
Adorei. Recomendo para qualquer mãe que queira fazer uma lembrancinha diferente para um momento especial do filho,
Lindo! Uma gracinha!
Adorei as ponteiras. Um trabalho delicado e bem feito. Recomendo para qualquer um que queira deixar as lembrancinhas dos filhos diferente.
vendedor prestativo, pontual, peças maravilhosas
Minha segunda compra na sua loja, a peça é linda alem de ser exclusiva, nhé?Linda...linda. Muito Obrigada pelo votos de aniversário. Obrigada mais uma vez estou SUPER SATISFEITA COM AS TUAS PEÇAS Até a próxima compra. Beijos
Boa Noite. O site e o vendedor está de Parabéns. Fui muito bem atendida . Recomendo o site ! Grata e até a próxima compra. Adriana Ruiz
Adorei a bandeija, veio exatamente como eu queria! Chegou no dia do aniversário da minha filha, e ela usa todos os dias. Tinha esquecido de confirmar a entrrga que já tem mais de 10 dias, desculpe-me. Está de parabéns pelo seu trabalho! Muito obrigada. Marta.
os produtos são muito lindos e chegaram como planejado.
os lápis são uma fofura, e o atendimento foi rapido.
os lápis são muito fofos.
P E R F E I T O ************ em absolutamente tudo!!!!
Tudo muito gracinha. Mas ainda n consegui me acertar com o protetor de cinto do carro... ele não está segurando. Ainda ganhei um brinde pra criança aqui (que sou eu mesma... kkkkkkkk). Beijinho