Avaliações da loja
Adorei as toalhas!
extremamente perfeito !!!! amei as coisas que ela faz, realmente posso dizer que ela faz com muito amor e carinho... ...parabéns alessandra!!!! vou recomendar a todos que eu conheço um abraço
ameiiiiiiiiiiiiiiii
Adorei tudo. Agente percebe que foi feito com muito cuidado e carinho. Tudo que comprei ficou otimo, recomendo a quem estiver interessado. Maravilhoso!!! Um abraço, Ana Diogenes
Gostei muito do produto. Lindo. Leda
A vendedora é bem atenciosa,o produto é super bem feito e lindo!
Recebi os produtos no prazo combinado e com muito capricho!!! Adorei o acabamento, embalagem... A Alessandra está de parabéns
Podem comprar sem medo. Cumpre o que promete e é muito,muito rápida!!!! Recomendo sem medo de errar. Atenciosamente, Ana
SEU TRABALHO COM O PORTA ÁGUA BENTA É SIMPLESMENTE DIVINO!! Adorei!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii! muito lindo... recomendo a todos... muito bem feito e de muito bom gosto... parabéns! um abraço, Liloca
Adorei as bonecas. Muito fofas e bem acabadas. Alessandra foi tudo perfeito, vou ficar freguesa. Obrigada!
otima vendedora!!!!recomendo a tods!!!
Gostei imensamente dos produtos. Parabéns pelo seu capricho, Alessandra! Já pensaste em fazer um abafador de bule nesse mesmo estilo? Daqueles que nossas avòs usavam e que ainda é muito visto nos interiores? Sou doida pra encontrar um. Um abraço, Geysa
Gostei das lembrancinhas, muito delicadas.
Olá Alessandra, Marquei 5 estrelas, pq. não tem espaço para colocar meis de cinco. O cobre jarra é muito mais lindo do que eu imaginei. Muito obrigada e vou ficar de olho nos seus produtos. Abs. Dalcia
Novamente quero parabeniza-la pelos produtos e pela rapidez na entrega!
Oi Ale....acabei de recebr o produto.Apesar do atraso devido aos Correios, gracas a Deus deu tudo certo! Ficou lindo! Tenho certeza que minha mae irá adorar! Obrigada.Até a proxima.
Tudo muito bem feito. Adorei!
Excelente vendedora e artesa. Produtos maravilhosos, venda rapida e entrega rapida. Recomendo a todos.
Achei os seus produtos muito bem feitos, porem quero deixar registrado que o terço é mais bonito pessoalmente. Parabéns¡
O depositário acabou de chegar. Ele é lindo. Produto muito fiel tanto à foto quanto à descrição. A peça veio bem protegida e ainda com mimos personalizados da loja, muito adoráveis. A Alessandra foi muito prestativa, toda a negociação foi rápida e o produto foi postado no dia seguinte ao pagamento. Vendedora atenciosa, rápida e eficaz com produtos de qualidade. Com certeza recomendo.
Essa foi a minha 2ª compra e fiquei muito satisfeita com o atendimento, a qualidade e o capricho da Alessandra. Ana Rosa
Nota 10, parabéns!
Excelente vendedora, produto de ótima qualidade, está de parabéns pelo atendimento ao consumidor e pelo produto. Sucesso e Parabéns!!!