Avaliações da loja

bruno D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, produto de ótima qualidade, está de parabéns pelo atendimento ao consumidor e pelo produto. Sucesso e Parabéns!!!

Mabel A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as toalhas!

paula T. Avaliação da loja no Elo7

extremamente perfeito !!!! amei as coisas que ela faz, realmente posso dizer que ela faz com muito amor e carinho... ...parabéns alessandra!!!! vou recomendar a todos que eu conheço um abraço

MONICA K. Avaliação da loja no Elo7

ameiiiiiiiiiiiiiiii

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo. Agente percebe que foi feito com muito cuidado e carinho. Tudo que comprei ficou otimo, recomendo a quem estiver interessado. Maravilhoso!!! Um abraço, Ana Diogenes

Leda M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto. Lindo. Leda

Cecília U. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é bem atenciosa,o produto é super bem feito e lindo!

Fabíola B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos no prazo combinado e com muito capricho!!! Adorei o acabamento, embalagem... A Alessandra está de parabéns

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Podem comprar sem medo. Cumpre o que promete e é muito,muito rápida!!!! Recomendo sem medo de errar. Atenciosamente, Ana

Valéria N. Avaliação da loja no Elo7

SEU TRABALHO COM O PORTA ÁGUA BENTA É SIMPLESMENTE DIVINO!! Adorei!!

Liloca Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii! muito lindo... recomendo a todos... muito bem feito e de muito bom gosto... parabéns! um abraço, Liloca

ROSANA T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as bonecas. Muito fofas e bem acabadas. Alessandra foi tudo perfeito, vou ficar freguesa. Obrigada!

Kelly P. Avaliação da loja no Elo7

otima vendedora!!!!recomendo a tods!!!

Geysa M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei imensamente dos produtos. Parabéns pelo seu capricho, Alessandra! Já pensaste em fazer um abafador de bule nesse mesmo estilo? Daqueles que nossas avòs usavam e que ainda é muito visto nos interiores? Sou doida pra encontrar um. Um abraço, Geysa

Denize A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das lembrancinhas, muito delicadas.

DALCIA P. Avaliação da loja no Elo7

Olá Alessandra, Marquei 5 estrelas, pq. não tem espaço para colocar meis de cinco. O cobre jarra é muito mais lindo do que eu imaginei. Muito obrigada e vou ficar de olho nos seus produtos. Abs. Dalcia

soraia F. Avaliação da loja no Elo7

Novamente quero parabeniza-la pelos produtos e pela rapidez na entrega!

Fernanda I. Avaliação da loja no Elo7

Oi Ale....acabei de recebr o produto.Apesar do atraso devido aos Correios, gracas a Deus deu tudo certo! Ficou lindo! Tenho certeza que minha mae irá adorar! Obrigada.Até a proxima.

soraia F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito. Adorei!

Andre L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora e artesa. Produtos maravilhosos, venda rapida e entrega rapida. Recomendo a todos.

soraia F. Avaliação da loja no Elo7

Achei os seus produtos muito bem feitos, porem quero deixar registrado que o terço é mais bonito pessoalmente. Parabéns¡

Kell G. Avaliação da loja no Elo7

O depositário acabou de chegar. Ele é lindo. Produto muito fiel tanto à foto quanto à descrição. A peça veio bem protegida e ainda com mimos personalizados da loja, muito adoráveis. A Alessandra foi muito prestativa, toda a negociação foi rápida e o produto foi postado no dia seguinte ao pagamento. Vendedora atenciosa, rápida e eficaz com produtos de qualidade. Com certeza recomendo.

ANA R. Avaliação da loja no Elo7

Essa foi a minha 2ª compra e fiquei muito satisfeita com o atendimento, a qualidade e o capricho da Alessandra. Ana Rosa

sandra B. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10, parabéns!