Avaliações da loja
material bacana e atendimento, dentro do possível, rápido. Comunicação excelente e brindes interessantes. Gostei muito.
é de uma extrema qualidade e bom gosto adoreiiii...
Excelente! Gostei muito do produto, bem feito e com muito capricho. Gostei também dos brindes e do cuidado ao embalar o produto. Com certeza comprarei outras coisas!
Pra variar suas peças são divinas e muito caprichadas...continua de Parabens...beijosss...Vanise
Adorei!.. Produto de muito bom gosto e muito bem feito
Excelente vendedora e produtos muito bonitos!!! Obrigada!!
Amei os brinquedos que encomendei da Alessandra. Ficaram delicadas e vieram muito bem embalados. Aprovo e recomendo! Bethiele.
Fiquei encantada com os produtos que recebi!!! Acabamento impecavél!!!! Atendimento nota 10!!!Muito obrigada!!!bjsss
Seu material continua belissimo...Parabens...beijosss....Vanise
Gostei muito do produto, muito bem feito e embalado. Os cartoes e o brinde ! um charme !!! Vc tem muito bom gosto e muito capricho. A gente sente que vem um carinho junto com o produto Parabens pelo seu trabalho. Fiquei muito satisfeita com a compra Bjim Suzana
SÓ TENHO ELOGIOS A FAZER, TUDO É MUITO CRIATIVO E BEM FEITO! PARABÉNS !
PARABÉNS ALESSANDRA, OS PRODUTOS SÃO MAIS BONITOS PESSOALMENTE! FIQUEI, ISTO É, FICAMOS ENCANTADAS EU E MINHA MÃE. PODE TER CERTEZA QUE LOGO FAREMOS MAIS ENCOMENDAS.
Vocês estão de parabéns, entrega na data, cuidado para envio, tudo perfeito...continuem assim.. Beijos
muito bom
perfeito
As cordinhas com o palhacinho são uma graça. Muito mais bonitas e coloridas ao vivo!!! Além do mais, a produção das peças é muito rápida e nem por isso, a vendedora perde o capricho. Simplesmente lindas !!!! Recomendo! Beijos, Ana
Como sempre! uma peça feita com capricho. Adorei !!! Um abraço Alessandra e mais uma vez, obrigada pelo cartao de aniversario. Voce foi a unica em meio a tantas compras que ja fiz, que teve o carinho de mandar um cartao. Por sinal, o primeiro que recebi. Um forte abraço, fica com Deus, Ana Diogenes
Recomendo a todos. Os produtos são creativos, lindos e feitos com esmero. A vendededora foi muito atenciosa e prestativa, e enviou tudo muito rapido, com bom acompanhamento via e-mail/fone.
Recebi os produtos antes da data confirmada e todos lindos. Parabéns
Recebi os produtos dentro do tempo estipulado. Vieram delicadamente embalados, com adesivinhos e ímã: um mimo! O produto tem um acabamento impecável, além de conseguir ser ainda mais lindo do que a foto. Parabéns e obrigada!
tudo muito lindo e bem feito, parabéns! bj Vivien
Gostei muito do atendimento, assim como da rapidez na entrega. O porta-livro é lindo e feito com muito capricho. Grata Rosiane
adorei
Adorei comprar com Alessandra Salles, produto excelente e ainda por cima veio cheio de brindes, tudo muito lindo! Esta de parabéns, podem confiar ah e exelente atendimento tbem!!! Obrigada!!!!