Avaliações da loja

Erica A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei comprar com Alessandra Salles, produto excelente e ainda por cima veio cheio de brindes, tudo muito lindo! Esta de parabéns, podem confiar ah e exelente atendimento tbem!!! Obrigada!!!!

Cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

material bacana e atendimento, dentro do possível, rápido. Comunicação excelente e brindes interessantes. Gostei muito.

paula T. Avaliação da loja no Elo7

é de uma extrema qualidade e bom gosto adoreiiii...

Natália S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Gostei muito do produto, bem feito e com muito capricho. Gostei também dos brindes e do cuidado ao embalar o produto. Com certeza comprarei outras coisas!

vanise F. Avaliação da loja no Elo7

Pra variar suas peças são divinas e muito caprichadas...continua de Parabens...beijosss...Vanise

Rosangela B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!.. Produto de muito bom gosto e muito bem feito

Mônica D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora e produtos muito bonitos!!! Obrigada!!

Bethiele D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os brinquedos que encomendei da Alessandra. Ficaram delicadas e vieram muito bem embalados. Aprovo e recomendo! Bethiele.

Eugenia A. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada com os produtos que recebi!!! Acabamento impecavél!!!! Atendimento nota 10!!!Muito obrigada!!!bjsss

vanise F. Avaliação da loja no Elo7

Seu material continua belissimo...Parabens...beijosss....Vanise

Suzana M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto, muito bem feito e embalado. Os cartoes e o brinde ! um charme !!! Vc tem muito bom gosto e muito capricho. A gente sente que vem um carinho junto com o produto Parabens pelo seu trabalho. Fiquei muito satisfeita com a compra Bjim Suzana

KELEM S. Avaliação da loja no Elo7

SÓ TENHO ELOGIOS A FAZER, TUDO É MUITO CRIATIVO E BEM FEITO! PARABÉNS !

Rejane M. Avaliação da loja no Elo7

PARABÉNS ALESSANDRA, OS PRODUTOS SÃO MAIS BONITOS PESSOALMENTE! FIQUEI, ISTO É, FICAMOS ENCANTADAS EU E MINHA MÃE. PODE TER CERTEZA QUE LOGO FAREMOS MAIS ENCOMENDAS.

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Vocês estão de parabéns, entrega na data, cuidado para envio, tudo perfeito...continuem assim.. Beijos

belquirce S. Avaliação da loja no Elo7

muito bom

belquirce S. Avaliação da loja no Elo7

perfeito

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

As cordinhas com o palhacinho são uma graça. Muito mais bonitas e coloridas ao vivo!!! Além do mais, a produção das peças é muito rápida e nem por isso, a vendedora perde o capricho. Simplesmente lindas !!!! Recomendo! Beijos, Ana

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre! uma peça feita com capricho. Adorei !!! Um abraço Alessandra e mais uma vez, obrigada pelo cartao de aniversario. Voce foi a unica em meio a tantas compras que ja fiz, que teve o carinho de mandar um cartao. Por sinal, o primeiro que recebi. Um forte abraço, fica com Deus, Ana Diogenes

Carmen M. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo a todos. Os produtos são creativos, lindos e feitos com esmero. A vendededora foi muito atenciosa e prestativa, e enviou tudo muito rapido, com bom acompanhamento via e-mail/fone.

Fernanda J. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos antes da data confirmada e todos lindos. Parabéns

Karine S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos dentro do tempo estipulado. Vieram delicadamente embalados, com adesivinhos e ímã: um mimo! O produto tem um acabamento impecável, além de conseguir ser ainda mais lindo do que a foto. Parabéns e obrigada!

Vivien B. Avaliação da loja no Elo7

tudo muito lindo e bem feito, parabéns! bj Vivien

ROSIANE F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento, assim como da rapidez na entrega. O porta-livro é lindo e feito com muito capricho. Grata Rosiane

CRISTINA M. Avaliação da loja no Elo7

adorei