Avaliações da loja

carolina W. Avaliação da loja no Elo7

O produto é bom, realmente bonito. Não senti problemas durante a negociação por parte da vendedora.

Cristina V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a "Artesanato by Alessandra Salles". O produto adquirido é muito bem feito, com muito capricho e é exatamente como o oferecido no site, aliás muito mais bonito "ao vivo e a cores". É importante ressaltar que Alessandra foi uma pessoa ímpar, pois houve um problema nos correios (extravio) e ela se prontificou, fazendo de tudo para que a mercadoria chegasse nas minhas mãos. 10 estrelas para a "Artesanato by Alessandra Salles". Cristina

rosana S. Avaliação da loja no Elo7

LINDA, MARAVILHOSA, SHOW, PARABÈNS!!!!!

LILIAN A. Avaliação da loja no Elo7

Melhor atendimento impossivel, rapidez na entrega, produtos de primeira qualidade, os mimos que vieram são lindos 5 estrelas com certeza, bjs e Obrigada Lilian

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! adorei a compra, a pontualidade na entrega e os minos que vieram junto com a encomenda. Com certeza comprarei mais vezes!

Fátima D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o terço. Obrigada

Anna K. Avaliação da loja no Elo7

Olá. Recebi seus produtos.Muito obrigada. Ambos ficarão lindíssimos. Ah, gostei da sua gentileza em dar aqueles brindes...mais uma vez muito obrigada. Bom Natal! Anna.

Clotilde L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito,......produto impecavel....recomendo......desculpe demora na avaliacao.

LILIAN A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento de Primeira, rápida a entrega e as Bolsas são Lindassss Parabéns Lilian

RENATA H. Avaliação da loja no Elo7

SÃO LINDAS, MUITO OBRIGADO ADOREI

Germana M. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pela seriedade e carinho com que posta os seus produtos.Fiquei encantada com o kit e tenho certeza de que quem o receber de presete tb vai amar.Adorei o brinde ,muito gentil.Virei cliente,com certeza!!!! Tenha muito orgulho de dizer Eu que fiz... by Alessandra Salles,parabéns!!!

Giana A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto inacreditavelmente rápido e tudo veio embalado no maior capricho e carinho! Adorei! Futuramente encomendarei mais kits desse!

Sabrina P. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo,muito bem feito. Recomendo!!!

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito no capricho, recomendo.

Eugenia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram....MARAVILHOSAS!!!! Muito obrigada!!!bjsss

Roberta M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora

Íride G. Avaliação da loja no Elo7

Alessandra ,vc está cada vez melhor!!!!Beijos e até outra compra!!!! Íride

Katia E. Avaliação da loja no Elo7

adorei o cobre bolo, o trabalho é lindo, bem feito t/d reamente feito com mto amor, ah adorei tbem os brindes!!!

Leda M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em ordem e produto muito bem feito.

Roseli D. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça o produto

Roberta M. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perefito, vendedora super atenciosa, cumpriu o prazo. Fantástica.

PATRICIA P. Avaliação da loja no Elo7

Ok!

sandra B. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10, parabéns !

MARCELLA D. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo... minha prima e tia adoraram o presente.