Avaliações da loja
Adorei a "Artesanato by Alessandra Salles". O produto adquirido é muito bem feito, com muito capricho e é exatamente como o oferecido no site, aliás muito mais bonito "ao vivo e a cores". É importante ressaltar que Alessandra foi uma pessoa ímpar, pois houve um problema nos correios (extravio) e ela se prontificou, fazendo de tudo para que a mercadoria chegasse nas minhas mãos. 10 estrelas para a "Artesanato by Alessandra Salles". Cristina
LINDA, MARAVILHOSA, SHOW, PARABÈNS!!!!!
Melhor atendimento impossivel, rapidez na entrega, produtos de primeira qualidade, os mimos que vieram são lindos 5 estrelas com certeza, bjs e Obrigada Lilian
Lindos! adorei a compra, a pontualidade na entrega e os minos que vieram junto com a encomenda. Com certeza comprarei mais vezes!
Adorei o terço. Obrigada
Olá. Recebi seus produtos.Muito obrigada. Ambos ficarão lindíssimos. Ah, gostei da sua gentileza em dar aqueles brindes...mais uma vez muito obrigada. Bom Natal! Anna.
Perfeito,......produto impecavel....recomendo......desculpe demora na avaliacao.
Atendimento de Primeira, rápida a entrega e as Bolsas são Lindassss Parabéns Lilian
SÃO LINDAS, MUITO OBRIGADO ADOREI
Parabéns pela seriedade e carinho com que posta os seus produtos.Fiquei encantada com o kit e tenho certeza de que quem o receber de presete tb vai amar.Adorei o brinde ,muito gentil.Virei cliente,com certeza!!!! Tenha muito orgulho de dizer Eu que fiz... by Alessandra Salles,parabéns!!!
Recebi o produto inacreditavelmente rápido e tudo veio embalado no maior capricho e carinho! Adorei! Futuramente encomendarei mais kits desse!
Produto entregue no prazo,muito bem feito. Recomendo!!!
Produto feito no capricho, recomendo.
Chegaram....MARAVILHOSAS!!!! Muito obrigada!!!bjsss
Excelente vendedora
Alessandra ,vc está cada vez melhor!!!!Beijos e até outra compra!!!! Íride
adorei o cobre bolo, o trabalho é lindo, bem feito t/d reamente feito com mto amor, ah adorei tbem os brindes!!!
Tudo em ordem e produto muito bem feito.
Uma graça o produto
Trabalho perefito, vendedora super atenciosa, cumpriu o prazo. Fantástica.
Ok!
Nota 10, parabéns !
Recomendo... minha prima e tia adoraram o presente.
O produto é bom, realmente bonito. Não senti problemas durante a negociação por parte da vendedora.